Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que praticamente todas as mulheres e os homens adoram os lábios da Angelina Jolie, isso a gente já sabe. Como nem todo mundo tem a genética a esse favor, o jeito é procurar recursos para dar aquele volume na boca, que pode ser com intervenção cirúrgica ou maquiagem mesmo.

Para quem está afim de mudar um pouco o visual sem ter que recorrer à uma cirurgia, o jeito é ficar de olho nas novidades, porque o mercado de beleza está super atento a esse desejo coletivo. Um dos recursos curiosos é o PMD® Kiss Lip Plumping System, aparelhinho que está dando o que falar.

Do tamanho de um mouse, o gadget é colocado na boca para fazer uma leve sucção nos lábios, o que vai fazer com que eles ganhem volume com o uso contínuo  (diariamente). O segredo está na tecnologia de vácuo pulsante, combinada com um soro especialmente formulado para criar essa aparência.

Ficou curiosa? Dá uma olhada nesse vídeo pra ver como usar o PMD:

Por enquanto a novidade ainda não está à venda no Brasil e no exterior custa cerca de 140 dólares. Não posso dar o meu depoimento sobre os efeitos, porque não experimentei o produto, mas fica a dica para quem adora as tendências de beleza… #beijarfazbem #sexylips #linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *