Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A natureza é sábia e repleta de alimentos poderosos que fazem um bem danado à nossa saúde. Com tantas maravilhas disponíveis, a questão é saber quais são aquelas mais adequadas às necessidades de cada pessoa. Num giro pela feira, é possível encontrar frutas, verduras e legumes que são verdadeiros remédios para vários problemas.

Na lista dos itens que a gente muito provavelmente precisa conhecer melhor seus benefícios, está a batata yacon, tubérculo típico da região dos Andes. Parecida com a batata-doce, ela deveria estar na dieta de muita gente, principalmente de quem sofre da diabetes tipo 2, já que é comprovado por estudos que ela ajuda no controle da glicemia.

Rica em fibras, ela não só aumenta a sensação de saciedade, o que faz com que a gente não queira ficar comendo toda hora, como é ótima para o funcionamento do intestino. Ela também reduz o nível de colesterol e tem quase a metade das calorias da batata inglesa. Sem contar que o desenvolvimento da flora intestinal proporcionado pelo consumo da batata yacon ajuda diretamente na prevenção de doenças e no fortalecimento da imunidade.

Pensa que é só tudo isso? Ela ainda é rica em potássio, que é essencial para a reconstrução muscular, prevenindo contra dores, cansaço e fadiga muscular, além de também ajudar no controle da pressão arterial, prevenindo doenças cardíacas.

Batida no suco, em rodelas na salada ou como purê, esse é um daqueles alimentos que todo mundo que treina, faz dieta e cuida da saúde deveria olhar com mais carinho… #voceeoquevocecome #bemestar #qualidadedevida