Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nasci, cresci e passei a maior parte da minha vida em São Paulo. Apaixonada por essa cidade, consigo amá-la apesar de qualquer defeito que ela, como qualquer outra metrópole, tenha.

Sim, nós sofremos de alguma forma com o trânsito, violência e poluição, mas também temos o privilégio de conviver com pessoas de tantos lugares diferentes, não só do nosso imenso Brasil como do mundo. Vivemos em um caldeirão étnico, o que faz a diversidade ser algo comum em nosso dia a dia.

Temos uma infinidade de cinemas, teatros, museus e centros culturais, além de sermos um capital gastronômica, com sabores dos 4 cantos do globo. Sampa nunca dorme, com uma vida noturna agitadíssima e seus bares, baladas para todas as tribos, com festinhas rolando a semana inteira. Quando o sol nasce, começa o agito nesse formigueiro humano, com ruas, avenidas, marginais e metrô com gente que não acaba mais (rs).

Terra do trabalho, do lazer e dos sonhos, cada um lutando pelo seu. Só tenho a agradecer a essa cidade que tanto amo. Parabéns São Paulo pelo seus 465 anos! #amosp #splovers #sp465