Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou apaixonada pelo Natal e por tudo dessa época do ano: a história em si que a data representa, os enfeites (amo montar minha árvore), a vibe de amor que fica no ar, as festas, as comidas…

É uma delícia poder reunir a família para celebrar o nascimento de Cristo, ainda mais depois que o Vittorio nasceu. Ter criança em casa reacende a emoção de curtir tudo isso, porque parece que aos poucos a gente vai se esquecendo da magia do Natal.

Sei que nem todo mundo tem familiares presentes ou até mesmo criança em casa, mas o importante é se apegar às pessoas que a gente gosta, independente de ter alguma ligação de sangue ou não – o importante é o amor! Cada um do seu jeito, é hora de agradecer à Deus por tudo, ter humildade para perdoar e deixar as coisas mais leves, porque é assim que a vida deve ser.

Nesse clima festivo, aproveito para compartilhar as fotos desse ensaio lindo que eu fiz para o GShow. Tem muito brilho e várias sugestões de looks incríveis pra você se inspirar e arrasar. O material completo e a entrevista estão disponíveis no site, confere lá. #moda #fimdeano #gshow

Ficha técnica:
Reportagem: Cristiane Rodrigues
Fotografia: Fabiano Battaglin
Video: Rafael Dias
Cenografia: Alessandra Cirino
Produção: Viviane Ribeiro
Styling: Thidy Alvis
Beleza: Teodoro Júnior