Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão chegando, calorzão promete, então é hora de dar preferência para pratos mais leves. Cansada de comer sempre as mesmas coisas? Direto do Havaí, o Poke chegou como quem não queria nada e invadiu o Brasil.

Segundo dizem, ele foi inventado nos anos 1960, por pescadores que preparavam um prato rústico com peixe cru condimentado, cortado em cubos médios e servidos em uma tigela com arroz japonês. Quem levou a iguaria mundo afora foram os surfistas, muitos deles californianos, que foram fazendo as suas versões com a adição de frutas e outros ingredientes.

Super fresh e saborosa, a receita caiu nas graças do brasileiros e até redes especializadas nessa delícia estão fazendo sucesso por aqui. Uma mistura de temaki com ceviche, ele pode ser de atum, salmão, frutos do mar ou vegetais, com cebola, cebolinha, alga, gergelim, suco cítrico, óleo de gergelim, shoyu, gohan, molho de soja, castanhas e tudo mais que agradar seu paladar. Até doce você vai encontrar, com leite de coco, manga, papaya e por aí vai.

Vale a pena provar essa iguaria… #delicia #verao #comidasaudavel