Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Preparar a sua própria refeição é uma ótima alternativa pra quem está afim de perder peso. Além de ficar longe das tentações dos cardápios super elaborados, você ainda tem o prazer de se aventurar na cozinha e, além de tudo, economizar a grana da conta do restaurante, do manobrista etc.

Adorei essa receita, porque amo o ingrediente principal e ela é super fit: carpaccio de abobrinha. Além de deliciosa, estamos falando de um alimento de fácil digestão, rico em vitaminas do complexo B e que tem pouquíssimas calorias, ou seja, perfeito!

Olha como é simples de fazer, leva no máximo meia hora:

Ingredientes:

– 1/2 abobrinha média
– queijo parmesão ralado a gosto
– 2 colheres de sopa de mostarda amarela (de preferência sem gordura)
– 1 limão
– 1 colher de sopa de azeite
– cebolinha a gosto
– sal e pimenta a gosto

Preparo:

Coloque água para ferver em uma panela grande. Com um ralador, fatie a abobrinha e coloque a abobrinha na água fervendo por apenas 20 segundos. Retire rapidinho do fogo, escorra a água quente e coloque água fria sobre as fatias para parar o cozimento. Arrume bem bonitinho as fatias de abobrinha em um prato grande. Faça o molho misturando a mostarda, o azeite e o limão. Coloque sal e pimenta a gosto sobre a abobrinha e acrescente o molho. Salpique o queijo e em seguida cebolinha. Está pronto!

Se você quiser, dê um toque especial e crie sua própria versão. Dá pra fazer um molho pesto, acrescentar lascas de amêndoas e outros temperos.

Viu como é simples? Um aperitivo delicioso e super light… #culinaria #facavocemesma #receitafit

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *