Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos principais cartões postais de São Paulo, a Av. Paulista ganha mais um edifício pra compor a paisagem. Com 17 andares e 12 mil metros quadrados, o SESC acaba de inaugurar sua nova mais nova unidade na cidade, endereço que promete movimentar ainda mais a região. O prédio foi construído a partir de técnicas sustentáveis, priorizando a eficiência energética, teto e paredes verdes, mobilidade urbana, uso responsável de água e gestão de resíduos.

A fachada é linda, toda de vidro, bem moderna e à noite ainda ganha projeções feitas por artistas convidados, o que a deixa ainda mais especial. Além dos serviços normalmente oferecidos aos sócios, o centro cultural conta com espaços para galerias de arte, teatro, biblioteca, lojinha e outras atividades educativas e de lazer. Tem tantas coisas legais rolando por lá, que vale super a pena entrar no site e conferir a programação completa.

Além dos cursos, palestras e exposições, a grande atração é o mirante, que fica no 17o. andar, de onde se tem uma vista m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a da cidade. Mesmo que você não tenha muito tempo pra visitar os demais espaços, dê um jeito de pegar o elevador direto para a cobertura e apreciar essa maravilha. Tem uma estrutura de ferro e vidro com uma plataforma suspensa incrível, construída para ser o novo point da cidade. A qualquer hora é legal, mas o por do sol visto de lá é algo realmente divino – vale a experiência! Lá também tem um café super gostoso e uma lanchonete (Comedoria), onde é possível fazer uma pausa para comes e bebes enquanto aprecia a paisagem.

Quer saber o melhor? Você não paga nada para entrar, pode curtir essa super atração sem ter que gastar nada. Um programa imperdível para fazer com amigos e familia, principalmente aos finais de semana, assim você aproveita e dá uma voltinha pela Paulista, que tem o trânsito interditado aos domingos… #passeio #gratis #amosp

 

SESC Av Paulista
Av. Paulista, 119 – Bela Vista, São Paulo
De terça a sábado 9h às 22h | Domingos e feriados 10h às 19h
Tel. (11) 3179-3700
www.sescsp.org.br