Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mudar é bom e temos sempre que estar de coração e braços abertos a isso. Da mais simples à mais radical, sair da rotina é algo que mexe com as nossas vidas, nos tira da zona de conforto e nos faz ver o mundo por um outro ângulo. Nos faz vencer o medo do desconhecido, nos superarmos, vencermos. Fui loira a minha vida inteira, agora mudei – estou com os cabelos castanhos e muito feliz!

Quando eu recebi essa proposta pra fazer essa mudança no visual fiquei muito feliz, porque não podemos ter receio de mudar. Aliás, temos é que ter medo de ficar sempre do mesmo jeito, o que é uma tendência do ser humano. Eu agradeço ao universo, a Deus e às pessoas que me proporcionaram isso, porque é mais um grande momento em minha vida, algo no qual estou 100% dedicada.

Essa transformação veio com uma proposta profissional muito incrível pra mim, que é minha participação na próxima novela das 7 da Rede Globo. Por enquanto não posso contar muito sobre essa novidade, mas em breve você vai ficar por dentro de tudo. Só posso falar que a minha personagem tem cabelos castanhos (rs)…

Fotos: Danilo Borges

O responsável por essa mudança de coloração é o incrível Anderson Couto, que tem salão no Rio de Janeiro, é embaixador da Wella e deixou os cabelos com esse brilho maravilhoso. Depois de uma vida inteira loira, quando me olhei no espelho pela primeira vez, perguntei: meu Deus, quem sou eu, como é que eu sou, que roupa eu uso, que cara eu faço? kkk

Além de eu ter curtido ficar morena, a receptividade das pessoas, tanto nas redes sociais como nas ruas, está sendo muito bacana. Muitas mulheres me falam que ficaram com vontade de mudar também, o que acho muito legal, porque é libertador quebrar paradigmas. Só posso te falar uma coisa: estou me amando assim… #hairstyle #inlovecomigo #feliz