Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar é uma delícia, a gente conhece lugares e pessoas diferentes, outros sabores, uma nova cultura… Sou da turma que só de ameaçar em convidar pra uma viagem, que eu já estou com a mala pronta kkk. Mas você já parou pra pensar que pode ser que nem a cidade que moramos ainda conhecemos direito? Pra acabar com a máxima de que “em casa de ferreiro, espeto é de pau”, te convido a explorar melhor o que está aqui pertinho da gente – você vai se surpreender!

Vamos começar por São Paulo: sabia que, desde o ano passado, existe um ônibus daqueles de 2 andares, com roteiro especial para os turistas de plantão? Assim como em grandes capitais do mundo como Nova Iorque, Londres e Paris, agora temos esse sightseeing bus aqui também, afinal, Sampa tem muito a mostrar aos seus visitantes.

Para embarcar nessa viagem, o bilhete custa R$ 40,00 e o ponto de partida fica na Praça da República, bem no centro antigo da cidade. Com 3 saídas diárias, todos os dias da semana, o roteiro faz parada em pontos turísticos como República, Pacaembu, MASP, Casa das Rosas, Ibirapuera, Centro Cultural SP, Liberdade, Pateo do Colégio e Theatro Municipal.

No caminho completo, que dura aproximadamente 3 horas (depende do trânsito, claro), ele passa em frente a muitos outros endereços importantes da capital como Edifício Copan, Estação da Luz, Mercado Municipal etc, e você pode acompanhar as informações sobre os lugares no áudio disponível em português, espanhol e inglês.

As paradas são de apenas 10 minutos, mas você pode ficar por ali e pegar o próximo ônibus para continuar o trajeto (lembrando que são apenas 3 partidas por dia). Pra acompanha a localização e quando chega o próximo carro, basta baixar o app da atração. O bilhete de embarque dá direito a usar o serviço por até 24 horas e o embarque pode ser em qualquer uma dessas paradas oficiais.

O bilhete é adquirido diretamente com o motorista do ônibus, pode ser pago em dinheiro ou cartão de crédito/débito, mas a quantidade de passageiros está limitada à lotação máxima, porque, por motivos de segurança, ninguém pode viajar em pé. Você pode escolher ficar na parte de baixo, que é fechada com vidros, ou no deco superior com teto, mas sem vidros (em dias de chuva recomenda-se ficar na parte de baixo).

Outra vantagem que o serviço oferece é a parceria com alguns museus, que não cobram a entrada na apresentação do ticket durante o período de validade: Catavento Cultural e Educacional, Estação Pinacoteca, Museu de Arte Moderna, Museu Afro Brasil, Museu de Arte Sacra, Museu do Futebol e Pinacoteca do Estado. Muito legal!

Fica a dica desse passeio interessantíssimo, uma forma descontraída para moradores e turistas conhecerem melhor a maior cidade do Brasil… #turismo #diversao #amosp

Circular Turismo SP
De segunda a sexta-feira: às 9h, 11h20 e 14h10
Aos sábados: às 8h, 10h30 e 13h30
Aos domingos e feriados, saídas às 10h, 12h, 15h e 17h10 – Rota alternativa aos domingos: não passa pela Avenida Paulista
Ponto de saída: República
Bilhete: R$ 40,00 (em dinheiro ou cartão de crédito/débitos)
Informações: 0800-116566