Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo acaba de completar 464 anos e faço questão de registrar o meu amor por essa cidade… Eu nasci aqui, cresci no bairro da Lapa e sou apaixonada por essa metrópole que acolhe de braços abertos pessoas de todo o país que buscam por uma oportunidade de trabalho, assim como turistas do mundo inteiro. Temos todos os sotaques, todas as cores e todos sabores e encontramos um pouco de tudo aqui.

Temos trânsito, poluição, violência, mas nem por isso deixamos de amar essa que já foi a Terra da Garoa, agora mais se parece com a Terra das 4 Estações no Mesmo Dia (rs), e não para nunca. Indústrias, lojas, shoppings, hospitais, parques, bares, restaurantes, danceterias, cinemas etc – o que você quiser, aqui tem o tempo todo. Com mais de 12 milhões de habitantes, é gente indo pra lá e pra cá, cada um correndo atrás do seu sonho!

Gente de todas as raças, credos, classes sociais, gêneros e ideologias – esse lugar é um caldeirão e essa diversidade é o tempero que faz daqui uma das cidades mais importantes, não só do país como do mundo. Teatro, cinema, exposições, shows… Nós trabalhamos muito, mas também nos divertimos. Todas as manifestações culturais acontecem nesse turbilhão de pessoas e eventos.

O meu recado nessa data é: cuide da sua cidade e viva a sua cidade. Faça a sua parte, exercendo a cidadania e aproveitando o que temos de melhor – e olha que são muitas coisas incríveis por aqui. São Paulo, pra sempre vou te amar… #parabenssp #sp464 #amosp