Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ocupar a cobertura é algo que virou moda nas principais capitais do mundo. Com vista privilegiada, o topo dos edifícios tem sido o lugar perfeito para bares, baladas e restaurantes. Já teve a oportunidade de ver a cidade de lá de cima? É realmente uma experiência incrível… Mas, muito antes disso ser mania, aqui em São Paulo já tínhamos um lugar digno pra curtir a Selva de Pedras de um outro ângulo – o Terraço Itália.

A 165 metros de altura e coroando o Edifício Itália, um dos prédios mais emblemáticos do centro antigo da capital, é lá que, desde 1967, funciona um dos endereços mais charmosos da cidade. Como a gente acaba esquecendo do que está em nosso quintal, hoje quero lembra-los, se bem que tem muita gente que talvez nem saiba, mas o almoço lá é um programa mais do que especial.

Primeiro porque você já vai fazer um passeio maravilhoso no centrão. Que delícia voltar no tempo e imaginar como eram as festas que rolavam lá… Depois de alcançar o 41º andar, aproveite para dar uma volta no lado externo do restaurante, de onde você terá uma vista única de São Paulo. A paisagem urbana parece que não tem fim, é algo realmente impressionante, lindo de se ver!

Depois de perder o fôlego com essa imagem, daí é hora de provar as delícias de casa. Você pode escolher o que vai comer no menú à la carte ou aproveitar o menú executivo, que é uma excelente opção e disponível de segunda a sábado, sempre a partir das 12h, apenas no almoço.

Por R$ 112,00 por pessoa você tem direito a couvert, entrada, prato principal e sobremesa, e apreciar as maravilhas criadas pelo chef Pasquale Mancini. Diferente de outros menús desse tipo, esse é bem variado e tem opções para todos os gostos. Independente da escolha, tenho certeza de que você não vai se arrepender.

Nem preciso te lembrar que tomar um drink nesse lugar é algo obrigatório, porque a ocasião pede aquele “cheers” para celebrar vida…  #restaurante #gastronomia #amosp

Terraço Itália
Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo
Tel.: (11) 2189-2929
www.terracoitalia.com.br