Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos motivos que eu amo São Paulo é a quantidade e variedade de programas culturais em cartaz na cidade. Tem cinema, teatro, exposições, cursos, palestras e uma série de eventos para agradar a todos os tipos de público. Quando o assunto é artes cênicas, é só você escolher: comédia, drama, romance ou musical? Aliás, parece que temos um pouco da Broadway por aqui, porque o nível dos espetáculos é incrível!

Uma sugestão imperdível é “Cantando na Chuva”, que está em cartaz no Teatro Santander, até dezembro. Desde que foi lançado, em 1952, o filme que inspirou essa peça  é um clássico do cinema. Quem não se lembra das cenas lindas interpretadas por Gene Kelly e Jean Hagen? No ano em que o longa completa 65 anos de sua estreia nas telonas, chega ao Brasil o musical estrelado pelos magníficos Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia, esse casal que dança de forma espetacular.

Com produção assinada pela própria Claudia, a peça é de arrancar suspiros da plateia, não só pela história, como pela interpretação, dança e efeitos especiais. Já imaginou chover no palco do teatro? Não só chove como eles dançam debaixo d’água, como o nome sugere. Para que essa façanha fosse possível, um sistema foi importado da Inglaterra, o qual utiliza 8 mil litros de água reciclada e aquecida para fazer esse show.

Ao todo são 15 canções, versões das músicas originais do filme cantadas em português, que ganham vida com um elenco formado por 30 atores e 14 músicos. Só para ter uma ideia da megaprodução, são usados 70 perucas e 360 figurinos – as roupas e sapatos ganharam acabamento impermeabilizante para os números molhados. Tudo é muito bem feito!

Para quem não se lembra mais ou não conhece, a história se passa nos anos 1920, em Hollywood, durante a transição do cinema mudo para o falado. Se prepare para se emocionar com a cena icônica de Don Lockwood, interpretado pelo talentosíssimo Jarbas, sapateando na chuva – um show.

Se só dançar já é difícil, imagina cantar, interpretar e fazer tudo isso junto e ainda debaixo d’água. É muito talento! Um programa imperdível para curtir com família… #teatro #musical #abroadwayeaqui

Dançando na chuva
Teatro Santander @ Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – S. Paulo
Até 10/dezembro/17
Quintas e sextas-feiras às 21h, sábados às 17h e 21h e domingos às 16h e 20h
Classificação etária: livre
Duração: 2h30min em 2 atos, com 15 minutos de intervalo
Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site Entretix.