Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem como negar que a gente parece ter cada vez menos tempo e mais coisas a fazer… Piscou os olhos, lá se foi a semana. Parou pra pensar sobre isso, já era o mês (rs). Quando perceber o ano também se foi! A tecnologia é indispensável para o desenvolvimento, mas sabemos o quanto precisamos tomar cuidado para não exagerar. Já reparou que tem gente que não vive mais no mundo “real”? Para essas pessoas, tudo acontece no virtual. Como para tudo nessa vida, nem tanto ao mar, nem tanto à terra – o equilíbrio é o segredo.

Se para um adulto essa loucura toda já consome, imagine o que isso causa à uma criança? Ensinar desde cedo a curtir as coisas simples da vida é fundamental… Tira o video game 1 dia pra você ver como os pequenos ficam desesperados (rs). Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância dessa reeducação, o movimento slow down tem se propagado mundo afora… Aqui mesmo já comentei sobre iniciativas assim, mas a novidade para esse final de semana é a Slow Market.Kids.

Hoje e amanhã, durante o dia todo, o Espaço Moní, em São Paulo, vai ter uma programação especial para incentivar a dar uma desacelerada na loucura do dia a dia. Vai rolar muita música, meditação, yoga e uma série de atividades lúdicas. Dá uma olhada na agenda:

Sábado (23):

Das 11h às 12h: Yoga para crianças com Fityoga Brasil Kids
Das 12h às 13h30: Apresentação musical com o palhaço Saxtrupiado, de Guilherme Folco Multisambofônico
Das 14h às 16h – Atividade lúdica e interativa com Oficina Cantada (indicada para crianças entre 6 a 12 anos, acompanhadas de um adulto responsável). O tema é “Diversidade”, que é tratado com muita sutileza, diversão, contação de história e música.

Domingo (24):

Das 11h às 12h30: Apresentação musical com o palhaço Saxtrupiado, de Guilherme Folco Multisambofônico
Das 14h às 16h: Atividade lúdica e interativa com Oficina Cantada (indicada para crianças entre 6 a 12 anos, acompanhadas de um adulto responsável). O tema é “Diversidade”,  que é tratado com muita sutileza, diversão, contação de história e música

Um final de semana educativo e gratuito para melhorar a qualidade de vida… #diversao #kids #gratis

 

Slow Market.Kids @ Espaço Moní
Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, 285, Alto de Pinheiros – São Paulo
23 (sábado), das 11h às 20h – 24 (domingo), das 10h às 20h
www.espacomoni.com.br