Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Num mundo cada vez mais caótico, não é à toa que tudo o que puder nos ajudar a dar uma relaxada esteja tendo muita procura. O tempo parece voar, o trabalho nos consome e os equipamentos eletrônicos ajudam a ficarmos conectados 24h por dia, ou seja, cadê aquele tempo só com a gente? Como cada um tem seu ritmo e seus compromissos, por mais que você tenha dificuldade pra fazer um mudança muito radical em sua vida, é importante que ao menos consiga dar uma desacelerada.

Velha conhecida da turma que mantém um estilo de vida mais zen, a yoga tem se popularizado muito, inclusive com novas versões. Aqui mesmo já escrevi sobre a Superioga e a Fly Yoga, então hoje quero falar da Acro Yoga, que é a queridinha da vez.

Treino Fitness Acro Yoga 04

Com certeza você já deve ter visto nas redes sociais alguma foto de uma dupla se equilibrando em uma pose daquelas que a gente já viu em algum espetáculo circense (rs). É mais ou menos isso mesmo… É que, além de ter os exercícios típicos da yoga tradicional, a novidade acrescenta acrobacias, daí o nome Acro Yoga.

Apesar de parecer quase impossível fazer uma pose daquelas, saiba que com algum treino e, claro, com acompanhamento de um profissional, você também pode. O único requisito fundamental é que você já tenha alguma experiência no assunto, porque essa base é necessária para dar um passo além. Já entendeu que não é pra achar que vai brincar de fazer um movimento desse assim do nada, né? A coisa é séria, ninguém tem que correr o risco de se machucar…

Dividida em etapas, os primeiros exercícios já estimulam esse contato com a outra pessoa, depois é a vez das acrobacias e por último uma massagem thai bem relaxante (que delíciaaaa). Além dos benefícios que a gente já conhece como melhor postura, equilíbrio,  fortalecimento da musculatura e meditação, a Acro Yoga também é ótima para a integração, já que obrigatoriamente você precisa de alguém pra fazer junto. A aula pode rolar na academia ou ao ar livre, tipo no parque ou na praia, que fica ainda mais perfeito com essa atmosfera de natureza.

Treino Fitness Acro Yoga 01

Uma ótima opção para dar aquela variada no treino e estreitar o relacionamento com algum amigo, familiar ou até mesmo para fazer com seu amor… #fitness #secuide #mentesacorposao