Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mudar é sempre bom… Quem disse que a gente tem que ter pra sempre a mesma imagem? O que não faltam são opções, basta ter vontade, coragem e oportunidade. Digo isso porque, antes de mais nada, tem que ser um desejo, não apenas um modismo. Também tem o fato da pessoa “segurar” um look, além de que, dependendo da profissão, família, religião ou outro grupo social, isso pode ser mais “adequado” que aquilo.

Beleza Cabelos Charcoal Hair 01

Loira, morena, ruiva…. Nada disso! Nem mesmo pink, azul, verde ou roxo – o cabelo do momento é um cinza todo cheio de personalidade. Não estou falando de algo que tomou conta das ruas, mas de uma tendência de beleza que tem feito, literalmente, a cabeça das fashionistas.

Beleza Cabelos Charcoal Hair 02

Com o nome chique de charcoal hair, a cor da vez é uma ótima opção pra quem tem os cabelos bem escuros e está afim de dar uma iluminada nas madeixas. Há quem diga que cabelos pretos demais podem envelhecer, então fica a dica para clarear os fios de um jeito diferente das técnicas tradicionais.

Beleza Cabelos Charcoal Hair 014

Assim como para quem quer ficar platinada, primeiro você precisa fazer uma descoloração profunda. Como a ideia é fazer em pontos específicos, você pode optar por um efeito meio ombré, das pontas para a metade dos fios, ou tipo mechas, distribuídas por toda a cabeça.

Beleza Cabelos Charcoal Hair 03

Depois daquele processo intenso, é a vez de tonalizar e chegar no cinza, que pode ser mais claro ou mais próximo do seu cabelo – vai de cada uma. Como toda cor fantasia, se prepare para cuidar muito da cabeleira, hidratando muiiiiito. Inevitávelmente, de tempos em tempos, você vai precisar ir ao salão para dar um geral na cor, evitando que fique meio amarelada ou manchada.

Apesar de aparentemente discreta, pra quem tem cabelos bem pretos, essa é uma mudança radical… Mas linda! Se empolgou? A moda está invadindo as redes sociais… #hair #estilo #mudarfazbem