Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou super regrada com a alimentação, mas, como treino bastante, não abro mão de me permitir sair da linha de vez em quando (rs). Uma das coisas que eu não resisto é a um bom pastel – que delíciaaaaaaa, só de pensar já me dá água na boca.

É bem verdade que estamos falando de algo que já foi mais barato, mas ainda dá pra encontrar dos bons por R$ 5,00 ou R$ 7,00, dependendo do lugar. Normalmente, o mais pedido é o de carne, mas o meu preferido é sempre o de pizza. Hoje em dia tem opções para todos os gostos, salgados e doces – queijo, espinafre, palmito, calabresa, camarão, bacalhau, banana com canela, brigadeiro e uma infinidade de sabores, impossível não encontrar um que você adore!

Pastel de feira 2

Um dos mais famosos é o Pastel do Trevo, que fica na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga. Não tem como ir para o litoral e não parar lá para comer essa maravilha. Além de delicioso, o tamanho é inacreditável, gigante e super recheado. É praticamente uma refeição completa…

Pastel do Trevo de Bertioga 02

Estando em São Paulo ou em qualquer cidade, o endereço certo pra matar essa vontade é uma feira livre, dessas que tem em todos os bairros. Já que vai dar uma “jacada”, complete o pedido com um bom caldo de cana, que é a combinação perfeita.

Todo bom boteco que se preze também tem essa iguaria como aperitivo no cardápio, individual ou em porção. Como aqui é outro ambiente, o chopp ou a cerveja entram em cena para dar o clima de happy hour.

Pastel de boteco com chopp

Até restaurantes mais bacanas, como é o caso do Ritz, tem pastel no prato do dia de “Quarta-feira”, que vem com arroz, feijão, couve e farofa. Bem brasileiro!

Pastel Ritz Restaurante Prato do Dia

Com a moda dos food trucks, acabei de descobrir o “Igual da Feira”, que leva essa delícia para todos os lugares. Saboroso, sequinho e crocante, esse realmente é uma delícia, me surpreendi. Como é itinerante, para saber onde eles vão estar é só consultar a agenda no perfil deles no Instagram (@igualdafeira).

Pastel Igual da Feira Food Truck

Não precisa ficar na vontade… Saboreie, mas depois compense na academia (rs). #delicia #comidaderua #fastfood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *