Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito, junho é um mês difícil para manter a dieta. Primeiro por conta das festas juninas, sempre com todas aquelas delícia irresistíveis. Doces, salgados, bebidas: dá pra não se jogar? Impossível kkk.

Pra deixar tudo ainda mais complicado, nessa época do ano já está fazendo aquele friozinho, o que aumenta o apetite e a vontade de comer de tudo e mais um pouco (rs). Vai ficar sofrendo com isso? Bobagem… Apenas saiba que no final da história a conta tem que fechar.

Como sou a favor de curtir a vida e esses momentos inesquecíveis, tenho sempre em mente que preciso correr atrás do prejuízo rápido. Aliás, sempre prefiro já ter um crédito na balança, assim não sofro pra voltar ao meu peso.

Como a gente já sabe que esse é um momento tentador em termos de gula, foco total na dieta e nos exercícios. Normalmente essas festas acontecem aos finais de semana, então, ao menos de segunda à sexta-feira, procure se alimentar direito. Evite doces, frituras, alimentos industrializados e bebidas alcoólicas, dando prioridade para frutas, verduras, alimentos integrais e tudo o que for saudável.

Já tem o hábito de treinar? Que bom, mas saiba que o ideal é dar uma forçada no que você já está acostumada a fazer, assim vai conseguir queimar mais calorias e gorduras que o normal. Ainda não está fazendo nenhuma atividade física? Bora para a academia, rua ou parque, porque sedentarismo não dá, só vai fazer mal à saúde.

Além disso, o básico de sempre: dormir no mínimo 8 horas por dia e beber muita água… Aliás, isso tudo não é novidade pra ninguém e deveria fazer parte do estilo de vida deu todo mundo, não de um plano de contenção (rs). Mas tudo bem, sei que é difícil mudar os hábitos, então comece agora, chega de justificativas.

Galisteu Treino Academia

Só pra te lembrar: julho está aí, depois não reclame que por conta das férias ficou fora de forma (rs). Cuidar do corpo e da saúde é agora e sempre! #festajunina  #dieta #boramalhar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *