Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Inverno chegando, que delícia ficar em casa jogada no sofá assistindo TV… Qual o seu recorde em uma sessão preguiça, daquelas do tipo que a gente esquece da vida? Não é por nada não, mas vamos combinar que isso é bom demais. Adoro ver o noticiário pra saber o que está acontecendo, mas ultimamente esse tem sido um programa um tanto quanto “pesado” (rs). Daí tem as novelas, o “Face a Face”…

Tá afim de dar uma variada na programação? As séries de TV sempre fizeram sucesso, mas agora estão ainda mais populares. Com o surgimento de serviços como Netflix, Amazon Prime e Apple TV, ficou ainda mais fácil escolher o que assistir – tudo se resolve com um clique.

São muitas as produções e dos mais variados estilos: drama, ficção, romance, teenager, terror, suspense… Como o que não faltam são opções incríveis e para todos os gostos, hoje listei algumas das principais séries que estão fazendo a cabeça da galera.

HO– USE OF CARDS

Já está na 5a. temporada e é pra quem gosta de uma trama muito bem feita. O congressista Francis Underwood (interpretado pelo incrível Kevin Spacey) e sua mulher, Claire, fazem de tudo para conquistar seus objetivos, não importa o que aconteça. Um mundo político recheado de ganância, corrupção e luxúria na capital Washington. Qualquer semelhança é mera coincidência!

Series de TV mais legais de 2017 01 House of Cards

SENSE8

Um trocadilho com a palavra inglesa sensata, usada para alguém consciente e com apelos sensoriais, a série conta a história de 8 pessoas ao redor do mundo, cada uma delas de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi, que são americanos), todas conectadas pela mente.  Tudo gira em torno desses desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. A 2a. temporada acabou de estreia no Brasil.

Series de TV mais legais de 2017 02 Sense8

STRANGER THINGS

Com Winona Ryder no elenco, essa obra de ficção é sobre Will, um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradulamente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. A 2a. temporada está anunciada para setembro/17.

Series de TV mais legais de 2017 03 Stranger Things

13 REASONS WHY

Inspirada no livro “Os 13 Porquês”, de Jay Asher, a trama aborda um tema bastante sério: suicídio entre jovens. A série mostra o cotidiano de uma escola, após Hannah Baker tirar a própria vida e deixar 13 fitas cassetes com confissões sobre as razões de ter tomado uma atitude tão extremada. O pacote cai nas mãos de Clay Jensen, que era apaixonado por ela, e passa a juntar todas as informações para compreender os 13 porquês do suicídio de Hannah. Acabou de sair do forno, ainda está na 1a. temporada.

Series de TV mais legais de 2017 04 13 Reasons why

SANTA CLARITA DIET

Essa é pra quem gosta de comédia e zumbis… Joel e Sheila Hammond (Drew Barrymore) são 2 corretores de imóveis que não estão muito contentes com sua vida sem graça em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Até que Sheila passa por uma mudança drástica que vai levar ambos a uma espiral de morte e destruição. Ela acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. Prepare-se para muito sangue e risadas.

Series de TV mais legais de 2017 05 Santa Clarita Diet

Escolheu as suas preferidas? Pode vestir aquele pijama velho bem confortável, preparar a pipoca e se jogar em uma maratona para colocar o assunto em dia… #tv #ondemand #praficaremcasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *