Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje é uma data muito especial, o Dia da Manicure, por isso quero registrar minha homenagem a essas profissionais maravilhosas. Além de cuidarem das unhas com tanto carinho, elas também são nossas confidentes, porque é uma delícia colocar o papo em dia enquanto estamos no salão – cada lixada ou pincelada é um flash kkk.

Dia da Manicure 2017 01

Dia da Manicure 2017 04

Apesar da correria do dia a dia que não me permite fazer as unhas com a freqüência que eu gostaria, ao menos 1 vez por semana estou lá no MG Hair pra Sandra dar um geral nas mãos e nos pés. Adoro trocar de esmalte e escolho a cor de acordo com o momento, meu humor, com a roupa ou a ocasião. Tem dias que estou afim do nude, outros do preto,  como às vezes também vem aquela vontade de um super colorido. O legal é isso, mudar sempre!

Dia da Manicure 2017 05

Assim como na moda, também existem as tendências quando o assunto é manicure. Além das cores, você pode dar uma super variada com as infinitas possibilidades de nail art, que são verdadeiras obras de arte nas unhas.

Dia da Manicure 2017 06

Dia da Manicure 2017 08

Tá afim de uma inspiração para sua próxima ida ao salão? Fiz um seleção de referências bem legais, considerando das clássicas às mais fashion, pra você arrasar nesse inverno. #manicure #nailart #fiquelinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *