Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se moda é estilo, vamos combinar que cada um tem o seu! Tem dia que a gente está romântica, mais rock’n roll, fashionista, discreta, ousada, básica, glamurosa, clássica… Não tem regra – temos várias mulheres dentro da gente. Por que não brincar com todas essas possibilidades?

Como sou assim, eclética, considerei esse pensamento quando resolvi montar meu smart closet na Dafiti. Não vá achando que lá você só vai encontrar um estilo, porque fiz questão de escolher roupas e acessórios das mais diferentes pegadas. Tem todos aqueles itens indispensáveis pra quem curte estar antenada com as principais tendências de moda, assim como tem aquelas peças clássicas que você vai usar agora e sempre.

Vestidos, jaquetas, saias, topa, blusas, casacos, sapatos, bolsas, óculos… Impossível você não se apaixonar por um vááááárias coisitas lá. Além de atualizar o seu armário, você encontra uma super variedade de opções de presentes, tudo organizado pra você pesquisar por marca, tamanho, cor, modelo etc. É super prático e seguro, sem contar que eles entregam em todo o Brasil.

Esses 2 looks, por exemplo, meu e o da dona Emma, estão à venda lá no site. Adorei essa blusa de estrelas e a jaqueta de nylon, ótima para esses dias mais frios, principalmente quando chove. Como uso óculos independente da época do ano, escolhi mais 1 modelo da minha linha, dessa vez um espelhado com shape meio gatinha – lindo! E olha a minha mãe como está elegantíssima com essa produção, tudo muito clean…

Moda Galisteu Smart Closet Dafiti 01 blog

Corre lá, porque a minha lojinha está recheada de coisas legais e com novidades o tempo todo. Afinal, meu closet é smart e você também! #moda #amomuito #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *