Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A camisa branca é aquele tipo de roupa que todo mundo tem que ter. Além da básica, que é pra qualquer situação, também acho legal ter uma branca com aquele algo a mais, porque ela faz toda a diferença no armário.

Esse é o tipo de peça que vai bem com tudo, desde o jeans, em situações mais casuais, ou à noite, com uma saia mais elegante. Se ela tiver um detalhe especial com algum outro elemento além de um bom tecido, corte incrível e acabamento impecável, daí ela ganha um novo status.

Moda Galisteu Dafiti Camisa Branca 01

Um ótimo exemplo é esse modelo, que eu escolhi no meu smart closet na Dafiti, que tem um detalhe dourado no punho, renda nas costas e botões metalizados. Ela é tão bacana, que posso usá-la com shorts e chinelo ou sandália, assim como também super rola com uma saia tipo lápis até o joelho. Ela também vai muito bem em um look formal pra trabalhar, do mesmo jeito que fica perfeita com um jeans mais justo e salto alto pra sair à noite. Fica boa em tudo!

Moda Galisteu Dafiti Camisa Branca 02

Pra completar a produção, claro, óculos lindo da minha coleção, que você também encontra lá na Dafiti. Tem um modelo mais lindo do que o outro…

Moda Galisteu Dafiti Camisa Branca 03

Se você não tem uma camisa branca, está na mais do que na hora de ter esse coringa. Se já tem alguma, te garanto que vai encontrar ótimas opções pra dar uma renovada no visual. Aproveite e fique de olho nas sugestões que o site te dá de acordo com o produto que você está procurando. Duvido não enlouquecer com a seleção de roupas e acessórios que fiz especialmente pra você! #moda #temqter #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *