Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como é bom ser criança… Que bom seria se pudéssemos manter aquela doce inocência, encarar as coisas de um jeito mais simples e se divertir com o que a vida tem a oferecer. Sabe aquela gargalhada que vem lá do fundo? Isso revigora a alma, muda a nossa vida e de quem está ao nosso redor.

Aproveitando que as férias estão aí, a cidade de São Paulo vai ter 1 mês de muita comédia para a criançada com o “Risadaria Kids”, versão para os pequenos do já famoso festival. Músicas, palhaços e shows, tudo para adultos e pequenos se divertirem juntos. Essa é uma pequena amostra do que vai rolar, porque a programação completa você confere no site do evento:

  • 24/06 às 12h no Teatro MorumbiShopping: “Vem dançar com a Nina!” – No show, Nina conta suas peripécias na escola, no bairro, em sua casa, sua relação com os irmãos, de uma maneira muito divertida e espontânea. Junto a isso, ela vai “costurando” suas histórias com musiquinhas divertidas.
  • 03/07 às 15h no Grand Plaza Shopping: “De mentira” – Você já saiu de uma apresentação e se perguntou: “Como esse cara fez isso?” Pois é! “De mentira” é uma revelação, bem humorada, para aqueles que sempre foram enganados pelos artistas em seus espetáculos.
  • 07/07 às 15h no Shopping SP Market: As Peripécias do Palhaço Anatólio
  • 07/07 às 15h no Tietê Plaza Shopping: “De mentira” – Você já saiu de uma apresentação e se perguntou: “Como esse cara fez isso?” Pois é! “De mentira” é uma revelação, bem humorada, para aqueles que sempre foram enganados pelos artistas em seus espetáculos.
  • 07/07 às 16h no Grand Plaza Shopping: Precisa-se de Mágico
  • 07/07 às 16h no Shopping SP Market: É Mesmo uma Palhaçada – Com a Trupe DuNavô
  • 07/07 às 16h no Tietê Plaza Shopping: Travessuras de Palhaço

Além de super divertido, a entrada é gratuita! #rirfazbem #ferias #alegriadeviver

Ferias Comedia Risadaria Kids 01

Risadaria Kids
De 23/junho a 23/julho/17
Endereços variados em São Paulo
Entrada gratuita
Classificação livre
www.risadaria.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *