Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é fácil ser mulher (rs)… Salto alto, depilação e salão de beleza, tudo isso além de ser mãe, esposa, profissional etc. Tenho que concordar que às vezes vale aquela máxima de que estilo nem sempre está ligado ao conforto – mas só às vezes (rs). Tirando aquelas situações que não tem mesmo como fugir da raia, a primeira coisa que a gente quer e merece é ficar à vontade.

Como tudo nessa vida evolui e a moda está cada vez mais democrática, saiba que hoje em dia é super possível você estar estilosa e sem sofrer. Não é um sonho saber que você está bem vestida e sem nada te incomodando?

Galisteu Moda Dafiti 01

Prova disso é esse look que eu escolhi no meu smart closet lá na Dafiti. Com design bem clean, o vestido de malha em tons neutros de marinho e cinza mescla, ganhou detalhes listrados. Se até aqui ele parecia uma peça clássica demais, daí vem uma super fenda pra mudar tudo (rs).

Já que a proposta é não sofrer, nada de salto dessa vez. Apaixonada que sou por sneakers, nos pés optei por esse tênis lindo estilo botinha da Adidas Originals – bem college! Pra completar a produção, como não vivo sem óculos de sol no inverno ou no verão, mais um modelo lindo da minha coleção.

Galisteu Moda Dafiti 02

Se eu fosse você eu daria uma navegada lá no site, porque tem muitas roupas e acessórios incríveis. Com certeza vai encontrar algo que tenha o seu estilo… #moda #becool #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *