Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que você precisa esperar uma festa black tie pra usar smoking? Um clássico do guarda roupas masculino, ele está fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres. Apesar de ser uma peça super sofisticada, tem sido cada vez mais comum vermos smoking no dia a dia. Ele aparece em sua versão original, assim como também tem inspirado os estillistas a criarem vestidos, jumpsuits, coletes e outras peças com elementos do traje.

Smart Closet Galisteu Dafiti Tendencia de Moda 02 blog

Estou in love com esse look que escolhi no smart closet na Dafiti… E quem disse que ele só pode ser usado daquele jeito que a gente está acostumada a vê-lo, com camisa, gravata e sapato? Pra dar uma quebrada na formalidade, escolhi 3 itens bem improváveis até há algum tempo atrás para serem combinados com o blazer: calça jeans, tênis e camiseta.

Smart Closet Galisteu Dafiti Tendencia de Moda 01 blog

O jeans é um coringa sempre, pode ser usado nas mais variadas situações, inclusive com essa T-shirt, que é muito fofa com esse Mickey de cristais e deu um toque totalmente funny. Ao invés de salto alto, optei pelo conforto desse tênis metalizado super estiloso (amo sneakers). Bem feminino, o smoking de veludo molhado, mais curtinho e com modelagem acinturada, é o protagonista da história e é ele que muda tudo. Viu como dá pra combinar peças que muitas vezes a gente nunca pensou?

Smart Closet Galisteu Dafiti Tendencia de Moda 04 TShirt Ellus Mickey

Smart Closet Galisteu Dafiti Tendencia de Moda 03 Tenis Metalizado

O que você está esperando pra navegar lá na Dafiti e conferir essas e outras novidades que escolhi para rechear a minha lojinha? Duvido você não ficar louca com a seleção de roupas, sapatos e acessórios que eu fiz especialmente pra você arrasar… #temqter #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *