Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A Cidade do Panamá, capital da República do Panamá, é um lugar lindo pra colocar no roteiro. Localizada na América Central, é daqueles destinos que te permitem fazer uma viagem internacional sem se esgotar em voos intermináveis. Como não é longe, a pouco mais de 6 horas de vôo partindo de São Paulo, dá para se programar para passar 5 dias, inclusive aproveitando algum final de semana prolongado.

Viagem Hotel Bristol Panama 01

Vou fazer mais posts contando sobre os passeios e da cidade em si, mas hoje quero falar especialmente de onde ficar lá. Uma vez escolhido o destino, decidir o hotel é uma decisão importante, porque isso pode fazer sua viagem ser uma ótima experiência ou não (rs).

Viagem Hotel Bristol Panama 04

Viagem Hotel Bristol Panama 03

No Panamá, minha sugestão é o Bristol Panamá, membro da The Leading Hotels of the World, um lugar ótimo para se hospedar, porque ele fica em uma localização incrível. Apesar da grande maioria dos hotéis turísticos de lá estarem à beira mar, o Bristol está em uma região central da cidade, pertinho de tudo o que você precisar como shoppings, restaurantes e outras facilidades.

Viagem Hotel Bristol Panama 05

A começar pelo serviço, que é espetacular… Aliás, isso é um fato curioso aqui, porque todo mundo é muiiiiito simpático, o que poderia servir de exemplo. Os funcionários sempre estão com um sorriso no rosto e te perguntando se você precisa de algo, ou seja, são realmente muito atenciosos – nota 1.000! Até entendi isso melhor, porque os panamenhos são todos assim, alegres.

Viagem Hotel Bristol Panama 06

Viagem Hotel Bristol Panama 07

O bom do Bristol Panamá é que ele não é gigantesco, então fica mais prático pra você se virar. Tem piscina, uma academia espetacular, um ótimo café da manhã e tudo o que alguém precisa pra ficar hospedado de forma confortável – cama boa, banho delicioso e aqueles detalhes que a gente ama em um hotel. #viagem #panama #aprovado

Viagem Hotel Bristol Panama 09

Hotel Bristol Panamá
Zona 10, Aquilino de la Guardia Ave – Panamá
Reserve com a The Leading Hotels of the World: Tel. 55 11 3171-4000 (Grande São Paulo) ou 0800 014 1819 (demais regiões)
https://www.lhw.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *