Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O teatro já me dá um nervosismo natural, eu sempre brinco que é como saltar de paraquedas em queda livre, porque na hora que abre o pano o coração bate na garganta. Agora imagina como está sendo pra mim essa experiência ao lado do Vittorio? A emoção é em dobro, sem contar que tenho que segurar a onda de dois – a minha e a dele (rs).

Aceitei esse convite feliz da vida e fico ainda mais realizada quando vejo que ele está se divertindo. Pra ele tudo é uma grande brincadeira, mas ele já entendeu no teatro que é importante respeitar, ter horário, disciplina… Todo dia que ele vai para o ensaio, sempre aprende algo novo.

Teatro A Bela Adormecida Galisteu 01

Estou explodindo de felicidade e gostaria muito de dividir esse momento com você, então não deixe de assitir “A Bela Adormecida”, que estreia hoje, sábado, no Teatro Opus, espaço que acabou de ser inaugurado no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Como tinha contado aqui, a estreia era pra ter sido na semana passada, mas como o teatro é novo, o cenário precisou ser todo adaptado, o que atrasou 1 semana do previsto.

Como tudo que o Billy Bond faz, está tudo lindo: figurino, iluminação, cenário, direção, elenco, efeitos especiais etc. Não tem como a criançada não se emocionar com essa história clássica, que é contada de um jeito todo especial e com muito carinho. Tem músicas, aventuras, comédia, interação com o público e até neve na plateia, acredita?

Teatro A Bela Adormecida Galisteu 05 Vittorio

Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da Bela Adormecida está entre uma das mais adoradas mundo afora. Esta nova adaptação do conto de Charles Perrault é um musical que conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que, em sua festa de batizado, acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Malévola, a rainha do mal.

A produção traz ao palco um elenco de 22 atores e conta com nomes como Nicole Rosemberg (Bela Adormecida), Caio Mutai (Príncipe Felipe), Alan Ribeiro (Rei Estevão), Erika Eremenko (Rainha Elizabete), Fausto Crispim (Rei Nemésio), Luana Marthin (Fada Flora), Ana Saguia (Fada Fauna) e Letícia Rios (Fada Primavera), sem contar a equipe maravilhosa que está por trás desse trabalho lindo e faz tudo acontecer maravilhosamente. Eu faço a Malévola e o Vittorio é o Príncipe Felipe na fase criança, então já viu como estou me derretendo de amores (rs).

Teatro A Bela Adormecida Galisteu 07 Vittorio

Um programa delicioso pra fazer com os pequenos, mas garanto que você vai se divertir junto! #teatro #kids #contodefadas

A Bela Adormecida
Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Av. Nações Unidas, 4.777 – 4o piso – Pinheiros, S. Paulo
De 06 de maio a 28 de maio/17
Sábado às 16h00 e Domingo às 11h30 e 16h00
Duração: 110 minutos
Classificação: Livre (menores de 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *