Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem todo mundo sabe, mas hoje é uma data muito importante, pois comemora-se o Dia Nacional da Mata Atlântica. Se a gente ouve há tanto tempo sobre a necessidade de preservar o meio ambiente, a cada dia que passa isso se faz ainda mais urgente.

Se quisermos um mundo melhor para nós, nossos filhos e gerações futuras, temos que fazer a nossa parte. Não precisa pensar em grandes projetos, que também são importantes, claro, mas estou falando de pequenas atitudes no dia a dia que colaboram com esse tema – evitar desperdício de água, economizar luz, reciclar o lixo, cuidar dos bichos e das plantas etc.

Independente do Governo e das empresas, que também tem a sua responsabilidade, isso tem tudo a ver com educação, algo que ensinamos em casa desde cedo. Cabe a nós, pais, termos esse cuidado de dar o exemplo e orientar os pequenos que precisamos cuidar do nosso planeta.

Ecologia Piquenique Colaborativo Parque Ibirapuera 0

Aproveitando a data, que tal fazer um piquenique em pleno Parque Ibiraquera? Como parte da programação da 13ª edição do Viva a Mata, a Fundação SOS Mata Atlântica realizará um piquenique colaborativo no qual cada pessoa deverá levar o próprio lanche. Não é uma delícia?

Lá também vai rolar uma série de atividades, como contação de histórias infantis de temas ambientais, observação de pássaros de espécies nativas, além de brincadeiras como jogo da memória da Mata Atlântica, super trunfo dos animais, pula corda, bambolê e telas para pintura. E o melhor: você não paga nada para participar, é totalmente grátis.

Prepare a toalha e a cesta de comida para um sábado divertido e educativo em meio à natureza… #passeio #kids #ecologia

Ecologia Piquenique Colaborativo Parque Ibirapuera 02

Piquenique Colaborativo no Parque Ibirapuera
Data: 27 de maio (sábado), das 9h às 12h
Local: Parque Ibiraquera – Av. Pedro Álvares Cabral s/ nr – São Paulo
Próximo ao planetário. O acesso mais próximo pode ser feito pelo Portão 10.
Se chover, o encontro será realizado na Marquise
Entrada gratuita
www.sosma.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *