Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Temperatura caindo, ventinho fresco batendo, não dá pra sair desprevenida sem se proteger. Alguns itens são obrigatórios nessa época do ano: cachecol (ou lenço), luvas para as mais friorentas, meia quentinha e, claro, as tão adoradas botas… Praticamente todo mundo gosta delas, é só uma questão de preferência por esse ou aquele modelo.

Moda Tendência Inverno 2017 Ankle Boots Galisteu

A cada inverno tem uma tendência – acima do joelho, na canela, com salto, sem salto… Curto todos os estilos, depende do dia e do look, mas nesse momento tenho me apegado mais às ankle boots, modelos de cano mais baixo e, de preferência, com solado mais pesado, meio “tratorado”.

Screen Shot 2017-05-10 at 20.30.52

O mais bacana desse tipo de bota é que dá pra usar com tudo, do jeans ao vestido de noite – sim, parece que não, mas fica incrível com uma peça mais leve ou até mesmo mais elaborada. Sem contar que o saltão deixa a gente mais alta, mas sem o sofrimento de um scarpin (rs).

Screen Shot 2017-05-10 at 20.26.32

Tenho usado tanto essa tendência, que acho legal ter mais de uma. A preta é sempre um coringa, porque combina com todas as cores, tanto a lisa quanto a versão em verniz, que é pra quem é mais fashion. Principalmente nessa época do ano, a marrom também é uma ótima pedida, porque vai muito bem com tons como preto, verde militar, vinho, bege, caramelo e marinho.

Moda Tendência Inverno 2017 Ankle Boots 04 Street Style

Screen Shot 2017-05-10 at 20.34.09

Ficou louca pra ter mais uma no armário? Recomendo a cinza, que também é fácil de coordenar.

Moda Tendência Inverno 2017 Ankle Boots 06 Street Style

Screen Shot 2017-05-10 at 20.37.31

Outra peça que não pode deixar de ter é um bom coturno, que é sempre muito confortável. Adoro esses com pegada meio punk, com fivelas e tal, acho incrível para usar com jeans, mini saia ou vestido. Dependendo do modelo ele fica mais boho, tudo depende dos detalhes dele e de como você monta a sua produção.

Moda Tendência Inverno 2017 Coturno 01 Street Style

Screen Shot 2017-05-10 at 20.35.56

Já deu pra perceber que tendo essas opções no armário, você vai estar bem servida de sapatos para encarar o inverno…

A melhor parte é que você encontra modelos incríveis no meu smart closet na Dafiti. Além da praticidade e segurança de você poder comprar o que quiser com um clique, eles entregam tudo rapidinho aí no conforto de sua casa. #inverno2017 #amosapatos #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *