Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falou em treinar é comigo mesmo… Há tanto tempo com essa prática em minha vida, já vi e fiz as mais variadas possibilidades de exercícios, com ou sem equipamentos, dentro ou fora da academia, mas a minha mais recente descoberta é realmente surpreendente. Já ouviu falar em XBody? Anote aí, porque essa é uma revolução no universo fitness

Treino Les Cinq Gym X Body 03

Utilizada por atletas de alta perfomance como o super Usain Bolt e Karim Benzema, craque do Real Madrid, essa tecnologia me deixou surpresa, porque é algo realmente incrível! Quando ouvi falar sobre o poder que é, resolvi logo experimentar e já fiquei fã do treinamento. Uma exclusividade da Les Cinq Gym, academia pra lá de luxuosa no bairro dos Jardins, em São Paulo, o personal trainer e meu amigo Rodrigo Sangion é um dos poucos no mundo que foram treinados por um master alemão para manipular essa máquina.

Treino Les Cinq Gym X Body 01 Usain Bolt

A coisa é tão hi-tech, que parece que você vai para o espaço kkk. O segredo todo está em uma roupa especial que é recheada de eletrodos e conectada a uma máquina de última geração. A partir de uma programação feita de acordo com cada necessidade, o XBody estimula as fibras musculares e atua nas células de gordura, potencializando os resultados de um treino convencional.

Para ter uma ideia, a sessão de 20 minutos, tempo máximo que a técnica pode ser utilizada, equivale a 3 horas de musculação. Você veste o colete de treinamento feito de neoprene que parece uma roupa de mergulho, o Rodrigo programa a máquina e você faz exercícios específicos para trabalhar cada parte do corpo. Esses eletrodos estimulam cerca de 350 músculos do corpo, muitos deles que a gente nem sabia que existia (rs), isso tudo sem utilizar nenhum peso, por isso é possível obter resultados acima da média em tão pouco tempo.

Entre os benefícios do XBody estão a tonificação da musculatura, ganho de força, aumento da massa magra, redução da gordura corporal, combatendo, inclusive, a celulite, além de ser um ótimo aliado para a correção da postura. Tudo isso em apenas 20 minutos de treino, 2 vezes por semana… Não é demais?

Treino Les Cinq Gym X Body 03 Galisteu

A boa notícia é que, apesar da tecnologia ser exclusividade da Les Cinq Gym no Brasil, quem não é aluno da academia também pode comprar os pacotes para essa maravilha. Ficou interessada? Corre, porque já tem uma fila de gente, inclusive eu, na agenda super exclusiva do Rodrigo para treinar com o XBody. #academia #fitness #hitech

Les Cinq Gym
Alameda Lorena, 1004  – Jardins – S. Paulo
Tel. (11) 3213-2077
http://lescinqgym.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *