Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A Páscoa passou… Comeu todos os chocolates que tinha direito? (rs) Não tem jeito, é impossível resistir à essa tentação, ainda mais pra quem é chocólatra como eu. Sem contar que teve a colomba pascal e o bacalhau, ou seja, certeza de final de semana que a dieta foi para o brejo mesmo kkk.

Mas sou a favor de se permitir esse tipo de “jacada”, só que também sei que imediatamente na sequência preciso voltar na linha. Aliás, comecei o domingo de Páscoa correndo 12km, assim já fiquei com algum “crédito” (rs). Como também comi tudo o que me deu vontade, a segundona já começa com disciplina total – alimentação regrada e foco no treino.

Aproveita que deu essa exagerada e tenta cortar o acúcar, priorizando as frutas, verduras e  os alimentos integrais. Quem sabe você não se anima a fazer uma dieta detox durante apenas 3 dias para recuperar o “prejuízo”? Toda e qualquer iniciativa para voltar nos trilhos vai ser útil nesse sentido…

Uma ótima dica que não pode faltar em sua dieta é o milagroso chá de gengibre. Como já escrevi aqui, esse é um item indispensável no cardápio de quem está nessa luta pelo corpo ideal. Termogênico, o tubérculo é um acelerador natural do metabolismo, o que super ajuda na perda de peso. Sem contar que ele é um ótimo anti-inflamatório, te protege da gripe e ajuda no funcionamento do sistema digestivo, entre tantos outros benefícios. Como pra  tudo, sempre pode haver alguma contraindicação – no caso do gengibre, ele não é recomendado para gestantes, portanto é sempre bom consultar seu médico.

Dieta Cha de Gengibre 01

Vamos ao tal chá de gengibre, que é super fácil de fazer:

Ingredientes:
– 1 xícara de chá da água
– 1 colher de chá de gengibre ralado ou 4 rodelas da raiz
– 1 rodela de limão

Preparo:
Ferva a água em um panela e coloque o gengibre assim que a ela estiver borbulhando. Desligue o fogo, tampe o recipiente e deixe descansar durante 10 minutos. Daí é só coar , acrescentar o limão e está pronto!

Lembre-se que o objetivo agora é focar na dieta, então nada de adoçar a bebida (rs). Experimente ingerir a bebida ao natural, sem adoçante também, assim você vai poder apreciar o sabor “de verdade”.

Uma receita prática e do tempo da vovó, mas que faz um bem danado à saúde! #bemestar #dieta #chegadeexagero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *