Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma boa maquiagem faz milagre (rs). Esconde aqui, realça ali… Mesmo quando não posso contar com um profissional pra me maquiar, já treinei tanto, que eu mesma me viro. O grande segredo é saber para que serve e como usar cada produto, daí, com o tempo, você aprende ao menos a dar um jeito. O primeiro passo é fazer uma pele bem feita, portanto, é fundamental ter noção das técnicas de iluminação, ou seja, onde clarear ou escurecer.

Beleza Maquiagem Strobing 0

Depois da febre da maquiagem de contorno, que teve Kim Kardashian como principal adepta e divulgadora, a nova mania atende pelo nome de “strobing“. A técnica é uma variação do contorno, já que ao invés de usar o escuro pra contornar, essa usa iluminadores com tons metalizados para realçar alguns pontos do rosto. Até dá para usar os 2 recursos ao mesmo tempo, mas daí precisa ter muita habilidade pra não deixar a make carregada demais. Se você for como eu, menos é mais na maquiagem!

Beleza Maquiagem Strobing 01

Dessa vez a gente não esconde nada, só realça – o foco fica todo na testa, nariz, alto das bochechas, queixo e aquele “V” no superior da boca. Como os produtos utilizados para fazer esse efeito são brilhantes, saiba que esses pontos ficarão mais em evidência, um recurso para quem quer deixar o rosto mais angulado.

Beleza Maquiagem Strobing 10

Nesse caso, se alguma dessas partes do seu rosto já são bem evidentes, priorize apenas as demais, assim você consegue equilibrar as nuances. Um exemplo: já acha sua testa um pouco grande? Então não ilumine essa parte.

Beleza Maquiagem Strobing 03

Para fazer o strobing, é muito importante a pele estar bem cuidada, assim você evita  deixar mais à mostra espinhas, poros dilatados e outras imperfeições. O primeiro passo é hidratar bem, para então aplicar um BB Cream ou a base.

Beleza Maquiagem Strobing 02

Beleza Maquiagem Strobing 04

Na hora de iluminar, você pode usar produtos na forma de pó ou cremosos, que são encontrados nas mais diversas marcas. Assim como na moda do contorno, você também vai encontrar kits prontos com tudo o que vai precisar.

Beleza Maquiagem Strobing 06

Beleza Maquiagem Strobing 09

Beleza Maquiagem Strobing 11

O legal do strobing é que você pode usar no dia a dia, se fizer algo mais leve, ou em situações mais festivas, que é quando dá pra usar um pouco mais de brilho e cor para ficar bem fashion. E o melhor: funciona para todos os tons de pele.

Beleza Maquiagem Strobing 12

Fica a dica de mais uma técnica pra você mesma tentar fazer e arrasar na beleza! #makeup #beautytip #belissima

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *