Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo sem entender muito sobre o assunto, acredito que algumas características de comportamento tem tudo a ver com o nosso signo. Claro que as pessoas tem um repertório diferente de vida, que vai sendo criado de acordo com a educação e vivência, mas a essência principal, normalmente, é possível ser identificada. Eu, por exemplo, tenho muito do que se define para uma ariana kkk.

Se formos levar a sério, ainda tem a questão do ascendente, a lua etc, mas não vamos nos aprofundar no assunto. O que quero falar hoje é sobre um estudo curioso que analisa a cor ideal para cada signo usar na maquiagem. Já que nunca é demais ter um pouco de superstição, quis compartilhar o assunto com você.

Áries: Como a ariana tem personalidade forte e é sedutora, o vermelho é perfeito! Afinal, lábios poderosos dizem mais que mil palavras…

Touro: Sensata e de gosto sofisticado, a taurina faz sucesso quando aposta em tons  terrosos, que são discretos e elegantes.

Gêmeos: Livre e se reinventando o tempo todo, a geminiana adora cores e brilhos. Nos lábios ou nos olhos, o amarelo e muito glitter são sempre bem vindos.

Câncer: Amorosa e emotiva, a canceriana adora revelar sua sensibilidade com a sombra prata e na pele iluminada com metalizados.

Leão: Leal e divertida, a leonina tem uma predileção pelo dourado, que expressa sua força em bronzers e sombras desse tom.

Virgem: Discreta e prática, a virginiana pode usar e abusar do branco, tanto para iluminar o canto interno dos olhos como na linha d’água ou na zona T.

Libra: Elegante e sociável, a libriana fica ótima com um delineador azul marinho durante o dia, ou uma sombra da mesma cor e mais brilhante para a noite.

Escorpião: Sempre se transformando e sexy, a escorpiana combina muito com a intensidade e personalidade do bordô.

Sagitário: A cor roxa é a que mais combina com o espírito livre, aventureiro e extrovertido da sagitariana.

Capricórnio: A discrição e praticidade da capricorniana é resumida em sua paixão pelo preto, que é uma escolha sempre elegante.

Aquário: A liberdade e originalidade da aquariana é muito bem associada aos tons de azul da cor do céu ou verde água.

Peixes: Gentil e generosa, a pisciana expressa sua alegria e suavidade com a serenidade da cor lavanda.

Não custa tentar… Se funcionar, daí você me conta. #beleza #maquiagem #coisasdemulher

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *