Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ontem rolou, em São Paulo, mais uma edição da amfAR Gala, um dos eventos mais esperados do ano. Nem todo mundo sabe, mas muito mais do que uma festa badalada, existe uma causa mais do que nobre por trás dessa iniciativa – arrecadar fundos em prol do combate à AIDS.

Eu e o Alê prontos para a festa...
Eu e o Alê prontos para a festa…

O querido Dinho Diniz abriu as portas de sua casa para receber famosos, empresários e socialites para essa festa linda e beneficente. O homenageado de 2017 foi o artista plástico Vik Muniz e atriz Katie Holmes foi a grande convidada, além de um monte de nomes importantes que passaram por lá para deixar a sua contribuição. O show ficou por conta da Anitta, que sabe muito bem como animar a festa com suas músicas e gingado todo especial.

Usei vestido, clutch, sandálias e acessórios Roberto Cavalli e choker Guilherme Duque
Usei vestido, clutch, sandálias e acessórios Roberto Cavalli e choker Guilherme Duque

O ponto alto da noite é o disputado leilão, onde são oferecidos lances para obras de arte, objetos de luxo e experiências exclusivas, como um encontro com a Rainha da Inglaterra, por exemplo. É daí que vem parte da renda do projeto, que também conta com a venda das mesas.

amfAR Gala Party SP 04 Galisteu blog

Detalhes do look
Detalhes do look

Como sempre, há uma grande expectativa nos looks que passam pelo red carpet, então todo mundo capricha na produção para prestigiar o evento. Fendas, decotes e brilhos deram o tom da festa black tie, assunto que invadiu as redes sociais na noite dessa quinta-feira. Aliás, é uma delícia parar pra ver todos os looks…

O styling é do Thidy Alvis, cabelo by Thipeer e make por mim mesma
O styling é do Thidy Alvis, cabelo by Thipeer e make por mim mesma

Eu faço questão de participar todos os anos, porque acredito na necessidade de cada um fazer a sua parte para termos um mundo melhor! #amfar #galaparty #noitedobem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *