Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho essa época do ano uma delícia, porque não está frio demais e nem aquele calorão de derreter. O legal dessa meia estação é poder usar peças mais leves e já abrir caminho para as mais pesadas. Aliás, é muito comum você ficar na dúvida do que vestir, então é melhor se prevenir e sempre levar um blusa a mais, porque pode ser que em algum momento você vá precisar dela.

Ainda não querendo se despedir do verão e se entregar à sobriedade do inverno? No stress… O outono é bom também pra isso, dá pra combinar um pouco das duas coisas. Quando o assunto é moda, não tenha medo de apostar em estampas. Sabe quando você está afim de um look com mais atitude? Fuja dos tons clássicos e neutros e vai na fé em padronagens coloridas.

O jeito mais fácil de usar estampa é combinando com uma peça lisa, mas saiba que fica ainda mais interessante você misturar com outra estampa. Quer uma sugestão legal? Fica incrível listras com flores, por exemplo…

Tendencia Estampas Inverno 2017 Galisteu Dafiti 01 blog

Esse look veio direto do meu smart closet na Dafiti e estou in love por ele. Achei muito fofo usar a blusa com as listras estilo navy da FiveBlu com essa saia de comprimento midi e nesse amarelo lindo da Lança Perfume. Essa base tem até um perfume de verão, mas na hora que a temperatura cair durante o dia ou no começo da noite, já vou estar protegida com essa jaqueta bomber maravilhosa da Triton.

Tendencia Estampas Inverno 2017 Galisteu Dafiti 02 blog

Pra facilitar, é só clicar nessas palavras marcadas em vermelho, que você vai direto para a minha loja. E como o meu closet é smart, ele tem novidades o tempo todo. Não encontrou mais exatamente a mesma roupa? Dá uma navegada por lá porque com certeza você vai achar algo semelhante… #fashiontrends #meulook #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *