Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como a maioria das mulheres, eu amo comprar (rs). Adoro me dar presentes, assim como amo presentear, por isso vivo inventando motivos pra ter algo novo kkk. Assim como você, também sofro daquela síndrome de “não ter o que vestir” na hora de sair. Quem nunca? Mas também confesso que já passei da época de comprar bobagens, hoje em dia sou mais consciente na hora de decidir sobre o que levar.

Com tanta “experiência” no assunto, estou muito feliz porque agora vou poder viver essa experiência de um jeito mais intenso e junto com você. Entre e fique à vontade no meu smart closet na Dafiti, essa loja online que você conhece e respeita. Se você ainda não experimentou a delícia que é comprar lá, agora tem mais um ótimo motivo pra saber do que eu estou falando. Já salva aí nos favoritos www.dafiti.com.br/adrianegalisteu.
Smart Closet Galisteu Dafiti 01
Lá você vai encontrar roupas e acessórios incríveis, tudo selecionado por mim. Estou amando fazer a curadoria dos produtos… E não vá pensando que só tem pra um estilo, porque penso em todas as mulheres, da clássica à mais fashion. No universo de maravilhas que a Dafiti tem, nesse espaço estão as peças que eu mais gosto e sugiro pra você.
Já que as nossas vontades mudam de acordo com o momento, o tempo todo tem novidades lá. Além do básico, que a gente precisa pra qualquer situação, faço questão de também investir nas nos hits da temporada. Quem não gosta de estar por dentro das tendências de moda? Na minha loja você vai sempre encontrar tudo isso de forma prática e segura, porque você escolhe no site e recebe em sua casa, em qualquer lugar do país, com toda a comodidade. Como são muito itens, você vai colocando os filtros para pesquisar de acordo com o seu gosto, por categoria de produto, tamanho, marca, cores, preço e estilo. É muito legal!
Galisteu Dafiti
Vestidos, saias, tops, calças, blusas, casacos, sapatos, bolsas, óculos e relógios de várias marcas, uma mais bacana que a outra. Garanto que você vai amar navegar entre tantas peças maravilhosas. Pra facilitar, como 5a. feira é dia de moda aqui no site, toda semana vou falar sobre um tema para te inspirar. Nosso encontro está marcado!
Aproveita e confere o vídeo dessa semana lá no #GalisteuSemFiltro, porque gravei lá na Dafiti para te mostrar tudo isso bem de perto. #moda #estilo #galisteunadafiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *