Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que o assunto hoje tem tudo a ver com cinema, já vai pensando aí na seleção de filmes pra curtir: romance, ação, ficção, terror, musical, comédia, animação, série etc. Qual o seu preferido? Independente do estilo que você goste, uma pipoquinha sempre vai muito bem para acompanhar…

Cinema com pipoca: tudo a ver
Cinema com pipoca: tudo a ver

Mas foi-se o tempo que pipoca era tudo a mesma coisa – apenas salgada ou doce. Hoje em dia tem para todos os gostos, do mais pop ao mais exigente. A moda agora é pipoca gourmet: tem coberta de chocolate, com azeite trufado, Ovolmatine, mostarda, curry, caramelo, canela, Nutella, Leite Ninho, doce de leite, cheddar, parmesão, paçoca, morango, churros… Enfim, de sabores que talvez a gente nunca ter pensado na possibilidade (rs).

2 tentações em 1: pipoca com Nutella
2 tentações em 1: pipoca com Nutella

De todas as queexistem no mercado, hoje quero comentar sobre as 3 marcas que mais tem feito sucesso. Antes mesmo dessa onda toda, a Chocolat du Jour já tinha a sua “Choco Pop”, absolutamente coberta com chocolate de altíssima qualidade, como tudo o que eles fazem. Simplesmente uma delícia, sou viciada kkk. Quem faz dieta precisa tomar cuidado, porque dá vontade de comer a lata toda de 1 vez (rs).

Simplesmente amo Choco Pop, da Chocolat du Jour
Simplesmente amo Choco Pop, da Chocolat du Jour

À venda em vários supermercados, lojas de conveniência e stands em shoppings e outros espaços, a Pipó se tornou a mais famosa. Deliciosas, eles tem uma super variedade de sabores, sem contar que a embalagem é linda. Aliás, uma ótima sugestão de presente.

Super variedade de sabores de Pipó
Super variedade de sabores de Pipó

Se você é das minhas, que quer uma pipoca diferenciada, mas sem sair da dieta, minha sugestão é a “Maïs Pura”, que está à venda nas lojas Mundo Verde. Como você deve saber, lá eles só vendem alimentos saudáveis, então vale super a pena. Essa pipoca, por exemplo, é integral, não tem glúten, é sem lactose, gordura trans, conservantes, ingredientes de origem animal nem transgênicos. Assim dá pra se jogar na pipoca gourmet sem peso na consciência kkk. Adoro a de limão com pimenta…

A Maïs Pura, que está à venda no Mundo Verde, é deliciosa e saudável
A Maïs Pura, que está à venda no Mundo Verde, é deliciosa e saudável

Em casa ou no cinema, fica a dica dessas delícias para te fazer companhia em sua próxima sessão… #dificilresistir #popcorn #gourmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *