Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não adianta: nem sempre lembramos de cuidar dos lábios… Sol, vento, poluição, maquiagem – tudo isso agindo contra e os cuidados com essa região do rosto não são à altura. A gente usa creme para a área dos olhos, pele, rugas, linhas de expressão, protetor solar, pós sol e o que mais for preciso. Que fique claro, tem que cuidar mesmo (rs), só não pode esquecer dos lábios!

Quem já não passou pela situação de terminar a maquiagem e, na hora do batom, os lábios estão ressecados? Isso não é legal, porque o acabamento da make não fica perfeito. Em vez de lisinho, aquele craquelado grita e o foco todo parece que vai pra lá (rs). Como a diferença está nos detalhes, é fundamental deixá-los sempre muito bem hidratados.

Muitos batons já são ricos em vitaminas e acabam hidratando também, mas é sempre bom usa um protetor labial, o que dá uma ajuda extra. Mas a novidade do mercado de beleza é a máscara labial, que age de forma mais intensa. Com a mesma proposta de uma uma máscara facial, que a gente sempre recorre quando precisa dar um up na situação, agora os lábios também podem contar com esse cuidado especial.

Beleza Hidratacao Labial Lip Mask Kiss Kiss Lovely 03

Entre as várias lip masks que estão surgindo, a Kiss Kiss Lovely, da marca sul-coreana Tony Moly, que aliás tem outros produtos fofíssimos, é a que está fazendo mais sucesso. O motivo da procura pelo produto é que divas como Lady Gaga, Emma Stone e Jessica Alba, já declararam usar a novidade.

Beleza Hidratacao Labial Lip Mask Kiss Kiss Lovely 04 Jessica Alba

Beleza Hidratacao Labial Lip Mask Kiss Kiss Lovely Lady Gaga Emma Stone

Feito de uma material que parece um gel, ela é rica em colágeno e basta colocá-la sobre os lábios para deixar agir por 20 minutos. Eu ainda não usei, mas dizem que o resultado é incrível! Aliás, já está em minha lista de compras pra testar kkk.

Beleza Hidratacao Labial Lip Mask Kiss Kiss Lovely 05

Ficou curiosa também? É só dar uma pesquisada nos sites que vendem produtos de beleza e entregam no mundo inteiro. A Sephora também tem a sua versão de máscara, um pouco diferente, mas com a mesma proposta.

Beleza Hidratacao Labial Lip Mask Sephora

De boca macia, daí é se preparar pra beijar à vontade e arrasar corações… #beleza #necessaire #jaquero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *