Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com licença! Sempre peço essa permissão quando vou falar de uma marca específica… Eu sei que existem muitas empresas boas no segmento de beleza, na verdade várias, não só no Brasil como no mundo inteiro. Algumas menores, mais acessíveis, outras gigantes, tem as de luxo e também as farmácias de manipulação, mas quando vou dar uma dica assim, sempre falo de algo que eu realmente uso e confio. Hoje quero falar de Royal Jelly, um produto que tem a cara da Jafra, uma empresa super séria e que é minha parceira. Que fique claro – não estão me pagando pra fazer esse post (rs) – é um depoimento real.

A Jafra é uma empresa californiana que está no Brasil há muitos anos, e está presente em vários países. Tenho uma linha de tratamento de beleza com eles, mas hoje estou falando como consumidora, porque sou apaixonada por tudo o que eles fazem, em especial a Royal Jelly. Essa tecnologia é tão espetacular e você a encontra de diversas maneiras no catálogo da marca. Gente, mas esse sérum é algo realmente milagroso… Você passa o produto no rosto pela manhã e à noite e logo sente o poder que ele é. Quando você vê do que ele é capaz, dá até vontade de comer o produto kkk, de tão incrível.

Beleza Cosmetico Jafra Royal Jelly 01

Como sempre é bom reforçar quando o assunto é beleza, não adianta usar 1 vez e achar que está tudo resolvido – tem que ter uma rotina de tratamento, que é o que faz a diferença. Eu sou do tipo que usa mesmo, fico viciada (rs). Todos os produtos que conheço e compro, sempre uso até o final, enquanto não acaba o pote não desisto de ver os resultados. Se for bom, daí compro o 2o., caso contrário paro por aí.

Beleza Cosmetico Jafra Royal Jelly 02 Galisteu

Você encontra o Royal Jelly em diversas versões, mas esse sérum para o rosto vale muito a pena. Duvido você não amar essa maravilha! #beleza #naovivosem #jafra

http://jafra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *