Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tchau verão… O outono chegou, a temperatura começa a ficar mais amena, então é hora de dar aquela atualizada no guarda-roupas. Como a cada temporada surgem novas tendências, é sempre legal ficar por dentro do que está rolando na moda.

Iodice Outono 2017 02

Desfile da Iódice na SPFW com a coleção Inverno 2017
Desfile da Iódice na SPFW com a coleção Inverno 2017

Depois de desfilar suas criações na edição do SPFW, no final de 2016, a Iódice agora apresenta o desdobramento de coleção nas lojas. Inspirada pelo tema Índia Punk, a marca traz para as araras peças com shapes que valorizam a silhueta feminina, com muita cintura marcada, decotes e fendas, tudo o que a mulher cosmopolita adora.

Dá uma olhada que bacana esse vídeo que mostra a inspiração da marca:

O chamois traz o toque invernal e é ideal para as temperaturas típicas do começo da estação, assim como o jersey, carro chefe da Iódice, que dá forma aos vestidos, longos e curtos, em versões estampadas e lisas. Todos lindos!

Galisteu by Thidy Alvis Mostra Artefacto 10Marco17 02

In love com esse macacão da nova coleção da Iódice
In love com esse macacão da nova coleção da Iódice

Protagonistas do desfile, as sandálias com detalhes em metal e as peças em veludo com aplicações de espelhos revelam a referência ao movimento punk explorado de uma forma chic e cool. Tons fechados como preto, marinho, bordô e caramelo são harmonizados com outros mais leves como off white, caqui, rosa e verde bandeira.

Galisteu by Thidy Alvis Face a Face 01

Galisteu by Thidy Alvis Face a Face 02

Amo esse look... E a sandália?
Amo esse look… E a sandália? Incrível!

A coleção já está disponível e poderá ser encontrada em todas as lojas da marca pelo país, principais multimarcas e em seu e-commerce próprio. Já tenho minha wish list… #fashion #outono17 #iodice

https://www.iodice.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *