Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já tentou fazer em casa o mesmo procedimento que o seu cabeleireiro faz no salão e o resultado não chegou nem perto? Quem nunca… (rs) Isso porque ele é qualificado para exercer essa atividade, usa produtos profissionais, normalmente exclusivos para salão, além de secadores, chapinhas, pentes e escovas variadas e de qualidade. Sim, esses acessórios não são tudo a mesma coisa e ter as ferramentas corretas para cada necessidade faz toda a diferença.

Já escrevi aqui sobre a importância de ter os pincéis adequados para fazer aquela maquiagem incrível, com os cabelos é a mesma coisa – ter esses apetrechos profissionais podem te ajudar a arrasar na beleza.

Gosto de saber me virar sozinha, porque nem sempre tenho um profissional por perto, então o jeito é eu mesma fazer make e hair. Claro que não fica como se um maquiador ou cabeleireiro fizesse, mas dá pra dar um efeito. Quanto mais você treinar, melhor o resultado vai ser…

Já que ter as ferramentas adequadas é o primeiro passo, hoje quero falar sobre a linha de produtos para cabelos assinada por Harry Josh, amigo e cabeleireiro da top Gisele Bündchen e de outras divas como Gwyneth Paltrow, Lily Aldridge, Natlie Portman e Miranda Kerr, só para citar algumas.

Gisele Bundchen Cabeleireiro Harry Josh 01

São pentes, escovas, chapinha, secador, babyliss e outros acessórios, tudo de altíssima qualidade e com uma cor linda, aquele verde clarinho meio Tiffany. Como não custa barato, você pode ir comprando aos poucos ou, se preferir, em alguns lugares eles vendem o kit “Perfect Waves”, pra você ter aquele cabelos ondulados dos sonhos como os da Gisele.

Gisele Bundchen Cabeleireiro Harry Josh 02

Você não ter precisa ter a linha completa, mas saiba que existe pentes e escovas para cada finalidade: desembaraçar, pentear, escovar, cachos maiores/menores etc. Não adianta achar que basta ter 1 pente e 1 escova e tá tudo certo (rs). Uma dica legal é pedir ajuda ao seu cabeleireiro para te orientar de quais produtos você precisa para o seu tipo de cabelo. Apesar de estar em inglês e sem legenda, nesse vídeo ele explica cada tipo de escova:

 Não conheço nenhum lugar no Brasil que venda, mas no site dele tem todas as informações e link para a loja online: www.harryjosh.com.

Uma ótima dica para você se equipar com as ferramentas certas para começar a treinar em casa a fazer seu próprio penteado. #facavocemesma #beleza #hair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *