Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Está pra casar, naquele momento montando a casa? Essa pauta é pra você e também para quem quer renovar a sua, porque por melhor que ela seja, tem uma hora que dá vontade de mudar um pouco (rs). Essa renovação pode ser tirar um móvel de um lugar e colocar em outro, substituir ou acrescentar algo novo no ambiente.

Prestigiando a Mostra Artefacto 2017, com o Alê e os queridos Paulo e Lais Bacchi
Prestigiando a Mostra Artefacto 2017, com o Alê e os queridos Paulo e Lais Bacchi

Pra quem está começando do zero, o caminho é longo (rs), mas prazeroso, porque acho uma delícia pesquisar móveis. Confesso que fico um pouco confusa com tantas coisas incríveis, por isso eu sempre conto com a ajuda do Roberto Migotto, meu amigo e arquiteto. Com a orientação de um profissional ou não, é muito legal pensar em cada detalhe.

Muito apegada a esse sofá...
Muito apegada a esse sofá…

Como já contei aqui, está rolando a edição 2017 da Mostra Artefacto, um dos eventos mais legais de decoração. Sob o comando dos meus amigos Paulo e Lais Bacchi, proprietários da loja, esse ano eles apresentam várias propostas de ambientes criados por arquitetos que se inspiraram em personalidades da moda. Como os 2 assuntos tem tudo a ver, já deu pra perceber que o resultado ficou incrível, né?

Decoracao Mostra Artefacto 2017 06

Decoracao Mostra Artefacto 2017 12

Os ambientes estão lindos!
Os ambientes estão lindos!

Estive lá com o Alê na abertura e posso te garantir que está muito lindo. É impossível você não sair de lá com vontade de tudo (rs). Mesmo que não seja pra comprar, passar por aqueles ambientes de estilos super variados já é uma inspiração.

Decoracao Mostra Artefacto 2017 07

No meio de tantas coisas lindas, o que mais estou apaixonada é o sofá em forma de meia-lua, que é uma das tendências em decoração. Além do design incrível e super diferenciado, ele deixa o clima da sala muito mais aconchegante por conta da disposição dos lugares. Um show!

Decoracao Mostra Artefacto 2017 05

Decoracao Mostra Artefacto 2017 04

Decoracao Mostra Artefacto 2017 03
Olha o tal sofá que estou apaixonada…

Uma cor, um móvel, um objeto, um arranjo, uma disposição… Ao andar pelos andares da loja, você vai fazer uma viagem por ambientes de extremo bom gosto e nos mais variados estilos, do mais clássico, passando pelo cool até o arrojado.

Decoracao Mostra Artefacto 2017 13

Decoracao Mostra Artefacto 2017 14

Decoracao Mostra Artefacto 2017 15
São tantos detalhes incríveis…

Essas são fotos de apenas alguns ambientes, lá tem muito mais. Fica a dica, porque vale super a pena uma visita à loja, mesmo que seja só pra se inspirar… #decoracao #homesweethome #mostraartefacto

Decoracao Mostra Artefacto 2017 09

Muito orgulho: obra do Alê compondo esse ambiente!
Muito orgulho: obra do Alê compondo esse ambiente!

Mostra Artefacto Decor + Fashion 2017
Rua Haddock Lobo, 1405, Jardins – S. Paulo
www.artefacto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *