Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com o Carnaval chegando, fica aquele clima de festa no ar… Pra quem ama essa época do ano, que é o meu caso, uma música tocando lá longe já dá aquela vontade de se jogar na folia – tudo é pretexto pra se encher de brilhos e acessórios e curtir uma boa farra.

O único problema para quem tem filho pequeno, é que quase sempre não dá pra levá-los com a gente nessas situações, por conta do tumulto e de ser um ambiente para adultos. Se você está afim de curtir o Carnaval com os pequenos, a dica é a “Feira de Carnaval – Folia no Parque”, que acontece nesse final de semana, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

Criancas Carnaval Parque Agua Branca 01

Durante os 2 dias vai rolar uma programação bem legal com diversas atividades para a criançada. Se anime para participar do concurso de fantasia nas categorias feminino e masculino (pavilhão 3, às 14h), que vai dar aos vencedores como prêmio um kit de brinquedos e materiais escolares – as inscrições podem ser feitas pelo e-mail folianoparque@gmail.com ou pelo telefone (11) 3667-6320 ou ainda no local (uma hora antes do evento).

No pavilhão 2 os pequenos poderão se divertir com brinquedos infláveis (R$ 5 por 5 minutos) e na oficina de máscara de carnaval (sábado às 14h e no domingo às 13 e às 16h). No Pavilhão 1 vai ter uma feirinha com bijuterias, roupas, artesanatos e variedades. Claro que a atração principal do evento vai ser o bailinho, que acontece das 17h às 19h, com aquelas tradicionais marchinhas que a gente tanto ama!

Além de estar em meio à natureza, durante o evento vai ter uma praça de alimentação montada no pavilhão, assim você curte tudo lá no mesmo lugar.

Um programa delicioso, divertido e de graça pra curtir com a família… #gratis #kids #carnaval

Criancas Carnaval Parque Agua Branca 02

Parque da Água Branca
Av. Francisco Matarazzo 455, Barra Funda – São Paulo
Dias 18 e 19/02/2017, das 09h às 19h
Entrada grátis
http://www.ambiente.sp.gov.br/parqueaguabranca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *