Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

“Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é?” não faz a sua cabeça? Tudo bem, a gente entende. Nem todo mundo gosta das tradicionais marchinhas de carnaval e não existe nenhum problema nisso. Afinal, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo. Eu adoro, mas super respeito quem não se empolga com essas músicas…

Mesmo nessa época do ano serem elas a trilha sonora dos blocos, São Paulo é uma cidade que abraça tanto a diversidade, que tem diversos trios que tocam ritmos pouco prováveis nesse tipo de folia. Na semana que passou, a cidade já se deixou levar pelos blocos que começaram a dar o clima da festa, mas a partir de hoje, sexta-feira, é que o bicho vai pegar de verdade.

Se você é da turma que curte outros sons, se liga nesses bloquinhos que saem do padrão e tocam de tudo:

Beatloko (rap):
Novidade na cidade, o bloco estreia no carnaval 2017 e traz o melhor do rap e do hip hop para animar a galera. O DJ Cia, os grupos RZO, Família Madá, Haikaiss, o rapper Dexter e os DJs KL Jay e Zé Colmeia são algumas das atrações confirmadas.
– Desfile: dia 25, sábado
– Concentração: Vale do Anhangabaú, a partir das 14h

Originais do Punk (punk):
Brincando com o nome de um dos grupos mais tradicionais do samba paulista, o bloco leva roqueiros de todas as idades para as ruas, que se divertem ao som de clássicos do punk rock nacional em ritmo de marchinha. Pra quem quer ir no dress code, as cores oficiais do bloco são o amarelo e o preto.
– Desfile: dia 25, sábado
– Concentração: Bar Real (Rua Cardeal Arcoverde c/ Rua Simão Alvares), a partir das 15h

Pinga ni mim (sertanejo):
O ritmo que toma conta do Brasil não poderia deixar de ter um espaço só dele no carnaval paulistano. Se prepare para ouvir todos os hits do momento, com direito a muita sofrência e arrocha. Como o mistura em Salvador deu certo, eles prometem tocar um pouco de axé também – “bloco 99% sertanejo, mas aquele 1% axé e funk”, definem.
– Desfile: dia 27, segunda-feira
– Concentração: Avenida Hélio Pellegrino, nº1 (próx. ao Parque do Ibirapuera), a partir das 16h

Minhoqueens (pop):
Muito glitter pra se jogar com essa turma animada (rs)… As divas do pop e da drag music é que dão o ritmo nessa passarela, tudo para divertir a comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Travestis e Transgêneros) e simpatizantes. Diversão garantida!
– Desfile: dia 25, sábado
– Concentração: Praça Marechal Deodoro, a partir das 15h

Unidos do BPM (eletrônico):
Segundo ano nas ruas, esse é o primeiro bloco para a turma que curte música eletrônica. Acelere o ritmo pra acompanhar, porque aqui todo mundo se joga na vibe e ao som dos melhores DJs da cena.
– Desfile: dia 25, sábado
– Concentração: Rua Nestor Pestana, a partir das 15h

Não é por falta de opção que você vai ficar em casa. Encontre a sua tribo e curta o carnaval do seu jeito… O importante é ser feliz! #cadaumnasua #carnaval #saopaulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *