Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Olhar todos os dias para o espelho e ver o mesmo visual às vezes cansa (rs)… Adoro que a moda tem um momento para cada estilo, assim a gente sempre vai ter uma desculpa pra poder ficar diferente. Cabelo longo, médio, curto, molhado, solto, preso, colorido, cacheado… Tem pra todos os gostos, mas o que está em alta agora é o liso total, absolutamente chapado!

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 08 Galisteu

Gosta de cabelão comprido? Aproveita porque esse também é o momento dos fios super longos. Mas se você não estiver afim de deixá-los crescer, relaxa – esse penteado fica bem para todos os comprimentos.

7446218be

Super sexy, a tendência da vez é usar as madeixas lisas e repartidas ao meio, bem fatal. O Thiago Fortes já fez esse estilo em mim várias vezes e eu adoro. Como nem sempre temos um profissional por perto para nos deixar belíssimas (rs), o jeito é aprender a se virar. Dá uma olhada nas dicas do Thiago, daí é só treinar em casa.

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 04 Kylie Jenner

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 03 Versace

  1. Antes de mais nada, lavar os cabelos, assim fica mais fácil para mantê-los alinhados.
  2. Faça uma boa escova, daquelas que deixam a gente com o braço doendo kkk.
  3. Divida-o ao meio com um pente. Seja criteriosa, assim a risca fica certinha. Sou quase psycho nesse momento (rs).
  4. Use a chapinha para dar o efeito liso absoluto com as pontas retas, mas tome cuidado para não exagerar na temperatura. Não vá achando que quanto mais quente, mais liso vai ficar, porque você corre o risco de quebrar os fios.
  5. Para finalizar, use um pouco de pomada modeladora (ele recomenda a da Paul Mitchel), assim a cutícula fica selada, os fios brilhando e o acabamento perfeito.

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 07 Beyonce

Além de super chique, esse é um ótimo recurso para alongar a silhueta. Apesar de aparentemente básico, é um penteado para quem tem muito estilo e personalidade.  Rihanna, JLo, Beyoncé, Kylie Jenner, Kim Kardashian e Jennifer Lawrence – todas já deram pinta por aí fazendo esse visual.

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 06 Rihanna

Beleza Tendencia Cabelos Lisos 05 Jennifer Lawrence

Perfeito para aquele dia que você quer se sentir diva e arrasar geral! #beleza #hairstyle #femmefatale

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *