Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falar de cabelo é sempre assim: praticamente todo mundo é insatisfeito com o que tem (rs). Se tá liso, quer cachos, se tem ondas, quer chapado… Por não gostar de verdade ou porque está cansada de ver sempre a mesma coisa, é normal que, nós mulheres, queiramos mudar. Nenhum problema com isso, aliás, mude sempre que der vontade – o que importa é ser feliz!

Beyoncé e seu crespo incrível!
Beyoncé e seu crespo incrível!

Com tantas novidades no mercado em termos de produtos, dá pra fazer a mudança que você quiser. A única coisa é saber o que realmente você está afim e então escolher um profissional que arrase no assunto. Porque também isso, tem aqueles que fazem melhor loira, tem o que alisa como ninguém, o que é tudo de bom no corte e por aí vai.

Gente, é muita beleza... Minha amiga Taís Araújo deusa na capa da GQ com esse cabelo lindo!
Gente, é muita beleza… Minha amiga Taís Araújo deusa na capa da GQ com esse cabelo lindo!

Com as pessoas mais conscientes sobre sua identidade, cada vez mais vejo gente assumindo seu estilo, independente de modismos. Ter cabelo liso é lindo, assim como o crespo também – só depende de você! Como a internet tem esse poder de unir pessoas afins, hoje vemos um grupo imenso de mulheres que “assumiram” o crespo, deixando de lado aquela “obrigação” de ter o cabelo liso. Isso é liberdade, é poder fazer aquilo que te faz bem… Antes de ser aceito pelo outro, precisamos aprender a nos aceitar.

O afro style da Rihanna em vermelho
O afro style da Rihanna em vermelho

E vamos combinar: cabelo crespo é lindo! Claro que dependendo do tipo de fio que você tem, muito provavelmente vai ficar apenas na vontade (rs). Para que dê o efeito em questão, o cabelo tem que ter um estrutura específica, além de cuidados especiais. Não vá pensando que pra ter um cabelo cacheado você não precisa fazer nada – tem um jeito de lavar, de desembaraçar etc. Do ritual todo, saiba que um bom leave in é a chave do sucesso de um cabelo afro, porque é ele que vai deixar hidratado na medida e ainda ativar os cachos.

É muita beleza: olha a Naomi que diva!
É muita beleza: olha a Naomi que diva!

Meu cabelo é liso demais, mas como amo um estilo afro, já usei algumas vezes ele assim, e para o Baile da Vogue, que acabou de acontecer, usei uma peruca black power incrível. Na verdade ela foi toda modelada pelo Thiago Fortes, meu cabeleireiro, que deixou o penteado um pouco mais aberto, não tão redondo, como também pode ser. Outra coisa legal dessa peruca que usei é a cor, porque ela é loira, mas tem um fundo mais escuro, o que dá um acabamento bem natural.

Ariana e crespa para o Baile da Vogue 2017
Ariana e crespa para o Baile da Vogue 2017
Amo essa foto das crespas: eu, Gaby Amarantos e Paty de Jesus
Amo essa foto das crespas: eu, Gaby Amarantos e Paty de Jesus

De peruca ou com o seu próprio cabelo, arrase no black power! #hairstyle #assumaocrespo #beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *