Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O cachorro-quente é daquelas poucas coisas que tem uma relação afetiva com as pessoas – quase todo mundo ama um hot dog. Só de sentir aquele cheirinho da salsicha já dá agua na boca… Eu prefiro ele bem básico, no pão com maionese, mostarda e catchup, mas tem quem goste dele todo incrementado com purê de batatas, ervilha, catupiry e tudo mais o que a imaginação permitir (rs).

Se você já é fã dessa delícia, vai adorar a versão como torta de forno que eu descobri. Aliás, quem fez essa maravilha foi o Thidy Alvis, que além de ser meu amigo e stylist, arrasa na cozinha. Foi então que pedi a receita pra ele, que me garantiu ser bem fácil de fazer, sem contar que fica super em conta.

Receita:
– 08 pães para hot dog
– 16 fatias de mussarela
– 01 copo de requeijão
– 08 salsichas
– 01 colher de azeite
– Molho: 01 cebola média + 04 tomates picados sem semente/pele + 100 gramas de azeitonas picadas + sal, pimenta, salsinha e cebolinha a gosto
– Creme: 04 ovos inteiros + 01 caixinha de molho branco + 1 pitada de sal e noz moscada
– Cobertura: 300 gramas de mussarela ralada + 1 pacotinho de parmesão ralado

Preparo:
Cozinhe as salsichas até que elas fiquem “inchadas”. Escorra a água e reserve-as. Em uma panela, refogue a cebola picada com um pouco de azeite. Adicione o tomate, o sal e a pimenta. Depois de fritar um pouco, coloque meio copo de água e apure por 5 minutos em fogo médio. Acrescente a salsinha e cebolinha e apague o fogo. Em outra vasilha, bata na mão os 4 ovos (clara + gema) com sal e noz moscada como se fosse fazer uma omelete. Daí acrescente o molho branco e reserva a mistura. Numa forma redonda de fundo solto, comece a montar a torta – corte as salsichas e os pães ao meio, abra os pães, passe o requeijão e coloque 1 fatia de mussarela e meia salsicha, formando um sanduichinho. Vá circundando a forma com a parte do bico do pão para o lado de dentro, repetindo até completar o espaço. Coloque o molho de tomate sobre os pães e por cima disso o creme de ovos com molho branco. Polvilhe com a mussarela ralada e sobre ela o parmesão. Leve ao forno na temperatura de 200 graus por cerca de 10 a 15 minutos, até perceber que está gratinada. Desenforme e sirva quente.

Receita Torta Hot Dog 01

Você não tem noção de como fica uma delícia! Garanto que quando as pessoas provarem, ninguém vai imaginar que essa é uma torta feita de hot dog (rs)… #delicia #quandoderaquelafome #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *