Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Salão de beleza é lugar de colocar o papo em dia e descobrir o que a mulherada tem procurado em termos de tendências. Tem a unha da atriz X da novela ou daquela celebridade da vez – sempre tem alguém pra inspirar.

Quando o assunto é manicure, as novidades não acabam nunca. Tem a cor do momento, o formato mais pedido, o acabamento diferenciado – não é à toa que tem um universo chamado nail art, de tantas possibilidades que existem.

Para que você sempre possa variar, é sempre bom ficar por dentro das novidades. Mais clássico, ousado, discreto ou super chamativo – tem opções para todos os estilos de mulher. Eu tenho as minhas preferências, mas sempre gosto de compartilhar aqui tudo o que está rolando, e a unha bailarina está fazendo o maior sucesso. Personalidades como Kylie Jenner, Khloe Kardashian e Zendaya já apareceram usando…

manicure-tendencia-unha-bailarina-01

O nome foi dado pelo formato da unha, que se parece com o de uma sapatilha de ponta. Pra quem ficou afim de adotar esse modelo, antes de mais nada você precisa deixar as unhas crescerem. O próximo passo é deixá-las no formato de elipse, para então fazer um corte reto na ponta, detalhe que caracteriza a unha bailarina.

manicure-tendencia-unha-bailarina-02

Como elas normalmente são mais longas, portanto mais chamativas, o ideal é escolher uma cor mais clarinha, assim não fica exagerado demais (rs). Mas essa é uma escolha sua, portanto faça como achar melhor.

manicure-tendencia-unha-bailarina-04

Pra quem não quer nada definitivo, a opção é fazer o modelo em uma unha postiça, caso você se canse, é só descolar e pronto. Até porque, na próxima semana você já vai ter vontade de fazer alguma outra coisa nova, não é mesmo?

manicure-tendencia-unha-bailarina-07

Unha é assim, dá pra mudar de acordo com seu estilo… #manicure #nailart #beautytip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *