Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sucesso absoluto, a turma da professora Helena faz a alegria da criançada… Um programa super gostoso pra fazer com os pequenos nessas férias é assistir “Carrossel – O musical”, que está em cartaz em São Paulo.

Ferias Criancas Carrossel o musical 03

Com texto novo e repleto de efeitos especiais, o espetáculo mostra novas aventuras dos alunos da Escola Mundial, que são adorados por 10 entre 10 crianças. Cirilo, Maria Joaquina, Jaime… Cada com seu jeito, todos eles são muito fofos! Além de arrasarem na TV, eles também já estrelaram 2 filmes e levaram mais de milhões de espectadores aos cinemas de todo o país. E agora eles estão mais pertinho da gente, no palco do Teatro Santander, até o próximo dia 05 de fevereiro.

Ferias Criancas Carrossel o musical 02

O show conta a história de um empresário poderoso e sua secretária, que decidem visitar a escola e acabam em uma aventura que envolve um quadro antigo, um tesouro secreto, uma donzela apaixonada e o fantasma de um pirata espanhol. Na produção, os alunos mais famosos da TV voltam das férias e reencontram sua amada professora Helena (Rosane Mulholland) e a faxineira Graça (Márcia de Oliveira). A diretora Olivia (Chris Couto) tenta manter a ordem na escola, ao mesmo tempo em que busca consolo para uma desilusão amorosa por causa de seu pretendente Aderbal (Roney Facchini). Depois de Cirilo passar por maus bocados nas mãos de vilões que tentam passar por mocinhos, a Patrulha Salvadora acaba por restabelecer a paz, em meio a uma emocionante história de amor.

Ferias Criancas Carrossel o musical 01

Pra enlouquecer a criançada, 13 dos personagens da TV estarão lá, cantando ao vivo, se alternando em 2 elencos, além de parte do cenário e figurino originalmente usados na novela do SBT. Diversão mais do que garantida! #kids #ferias #teatro

“Carrossel, o musical”
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo
De 21 de janeiro a 05 de fevereiro
Sexta às 20h, Sábado às 16h e 19h e Domingo às 11h e 15h

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *