Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comeu e bebeu tudo o que tinha direito? Isso mesmo, fez bem (rs)… Esse é um período de celebrar e recarregar as energias para o ano que está começando, então nada de se privar. E sem essa de arrependimento de ter saído da dieta, porque isso não vai mudar nada. O que fazer agora? Simples: tem que correr atrás do prejuízo…

Pra compensar, o ideal é fazer um detox poderoso e voltar rapidinho para uma vida regrada de alimentação saudável. Como sei que nem sempre é possível seguir à risca um menú pré-definido, preferi listar algumas dicas que fazem a diferença. Por mais que algumas delas sejam óbvias, é normal que a gente as esqueça no dia a dia, então esse post serve para te orientar e motivar a fazer o que precisa ser feito.

  1. Beba muita água: tome no mínimo 2 litros por dia, pois além de hidratar, a água ajuda a eliminar as toxinas, fazendo com que o organismo funcione melhor.
  2. Suco detox: verde, vermelho ou amarelo? Todos eles são ótimos, então aproveite para incluir essas maravilhas em sua dieta.
  3. Zero álcool: temporariamente sua cota desse tipo de bebida está zerada. Dê um tempo nos drinks e foque nas opções anteriores.
  4. Tudo natureba: nada de enlatados e embutidos – capriche nas frutas, verduras, legumes e tudo que seja natural e, preferencialmente, orgânico.
  5. Esqueça açúcar e gordura: sinta o sabor das coisas, experimente alimentos crús, deixe os doces de lado e nada daquelas gordices que todo mundo ama.
  6. Coma em casa: evite as tentações dos restaurantes. Preparando seu próprio jantar fica mais fácil controlar o menú, assim você garante manter a linha.
  7. Noite de sono: durma pelo menos 8 horas por dia, assim seu organismo poderá processar o metabolismo adequadamente.
  8. Atividades físicas: no mínimo 30 minutos de algum tipo de exercício por dia. Sedentarismo é péssimo para a saúde…
  9. Ajudinha extra: existem muitos tratamentos estéticos que ajudam a desinchar – drenagem linfática é a mais conhecida e super funciona.
  10. Consciência: esse exagero todo no final de ano até pode, mas lembre-se que manter um estilo de vida saudável  tem que ser pra sempre.

Não tem mágica, só depende de você! #secuide #voceeoquevocecome #arraseem2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *