Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de olhar todo dia para o espelho e ver a mesma imagem? A boa notícia é que um bom cabeleireiro ou maquiador podem te ajudar nisso (rs). Sempre de cara limpa? Comece a usar maquiagem… A vida inteira de cabelo longo? Que tal encurtar um pouco ou ser radical de vez? E ainda tem a questão cor, que dá pra ir de um oposto para o outro – tem loiro, moreno, ruivo e todas as nuances coloridas.

Pra quem está em busca de uma inspiração, um corte que está fazendo bastante sucesso é o shaggy bob, uma versão mais rebelde do tradicional chanel. Essa é uma opção intermediária, nem tão curta como o pixie e nem mais compridinha como o blunt – já escrevi sobre essas 2 tendências em outros posts. O que o caracteriza é o seu comprimento, que não passa dos ombros, sem contar que ele é todo desfiado e a franja é mais curta.

Cabelo Penteado Shaggy Bob 01 Bianca Jagger

Quem imortalizou o shaggy bob foi Bianca Jagger, nos anos 1960, que adotou o estilo e fez o mundo ter vontade de ter o cabelo como o dela. Mais recentemente vimos as tops Arizona Muse e Natalia Vodianova, as atrizes Nicole Kidman e Chloé Sevigny, e a cantora Taylor Swift arrasarem adotando esse visual – todas ficaram lindíssimas!

Cabelo Penteado Shaggy Bob 03 Nicole Kidman

Além de um corte bem feito, esse cabelo requer mais cuidado na finalização do penteado – pomadas, ceras e aquele famoso surf spray são super úteis. O legal é criar alguma textura nos fios para dar um ar mais desencanado.

Cabelo Penteado Shaggy Bob 02 Arizona Muse

Cabelo Penteado Shaggy Bob 04 Chloe Sevigny

Pra ter certeza de que essa vai ser uma boa escolha, teste com uma peruca antes. Assim você já vai se acostumando com a ideia e não vai se estranhar quando fizer a mudança. E tem outra – cabelo cresce, daqui a pouco você já vai poder pensar em outro corte (rs).

Cabelo Penteado Shaggy Bob 05 Taylor Swift

Uma sugestão elegante, com personalidade e fresquinha pra encarar o verão, que promete dias bem quentes… #salaodebeleza #cabelos #mudarfazbem

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *